in

Dua Lipa lança aguardado single “Training Season”

Nova faixa da artista é a segunda música de seu próximo álbum, que chega ainda esse ano, e vem acompanhada de um videoclipe oficial no YouTube

Dua Lipa faz performance de abertura no Grammy 2024 com single inedito POP CYBER
Warner Music Brasil

A superstar ganhadora de três GRAMMYs e seis prêmios BRIT, Dua Lipa, acaba de lançar “Training Season”, o segundo single de seu próximo álbum, que será lançado ainda este ano. Junto com a música, Dua compartilha o videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

Sobre a nova faixa, a artista afirma: “Tive uma série de encontros ruins e o último foi a gota d’água. Na manhã seguinte cheguei ao estúdio com Caroline e Tobias me perguntando como foi tudo e eu imediatamente pensei ‘TRAINING SEASON IS OVER’. E, como nos melhores debates do dia seguinte com seus amigos, rimos muito e tudo rapidamente surgiu a partir daí”.

Ela ainda completa: “E embora seja obviamente sobre aquele sentimento de quando você ensina às pessoas, neste caso aos homens em especial, sobre como namorar você da maneira certa, a faixa é também sobre o fim da minha temporada de treinamento e o crescimento com cada experiência. Nunca me senti tão confiante, lúcida e fortalecida. E embora a temporada de treinamento nunca termine para nenhum de nós, você começa a ver a beleza de encontrar aquela pessoa com quem vivenciar isso. Você para de procurar os trainees e fica mais interessado em ter alguém onde você está e com quem crescer”.

Dirigido por Vincent Haycock, o clipe de “Training Season” começa com o correio de voz de Dua sendo inundado com mensagens de desculpas e pedidos de segunda chance. Conforme a canção vai avançando, a artista fica sentada sozinha, enquanto está cercada por homens disputando sua atenção. “Training Season” foi escrita pela própria cantora, junto com Caroline Ailin, Danny L. Harle, Tobias Jesso Jr. e Kevin Parker, do Tame Impala, e foi produzida por Parker e Harle.

No início deste mês, Dua Lipa fez a apresentação de abertura da 66ª edição do GRAMMY Awards com uma performance medley eletrizante de “Training Season”, “Dance The Night” e “Houdini”. Dua retornará ao palco no BRIT Awards no dia 2 de março, e também como indicada a três prêmios, incluindo “Artista do Ano”, “Melhor Artista Pop” e “Canção do Ano”, por “Dance The Night”.

Na capa da Rolling Stone global, seu próximo álbum foi elogiado pela revista como “felicidade pop”. Ou seja, “pop dançante, confiante e cheio de frases espirituosas”. Além de “Training Season”, o álbum trará “Houdini”, que já ultrapassou 300 milhões de streams em todo o mundo. Após o lançamento, o single foi direto para o primeiro lugar nas paradas de rádio do Reino Unido, tornando-se o 11º recorde de rádio no Reino Unido de Dua, além de se tornar o videoclipe número 1 do mundo no YouTube, na semana de seu lançamento. O single recebeu elogios imediatos da imprensa internacional, como Billboard, Rolling Stone e Vogue. Recentemente, Dua Lipa se tornou a primeira artista feminina a ter três músicas com mais de dois bilhões de streams no Spotify cada – “One Kiss”, “Don’t Start Now” e “New Rules”.

 

shakira capa novo album sony music POP CYBER

Shakira anuncia novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” disponível em 22 de março

dua lipa capa POP CYBER

Dua Lipa, Karol G, Ana Castela e Kawe estão entre os lançamentos da semana