Dua Lipa estreia clipe de “Levitating” feat. Missy Elliott e Madonna

Dua lipa estreia clipe de levitating feat. Missy elliott e madonna

Depois de anunciar o lançamento de “Club Future Nostalgia” – um versão completamente remixada do álbum número um global, “Future Nostalgia”, em colaboração com a DJ The Blessed Madonna e com lançamento previstos para 28 de agosto – Dua Lipa aguça os fãs com a estreia do esperado remix de “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna). A música já figura no TOP 200 Brasil do Spotify, na posição de número 161. Hoje, a cantora estreia, no canal oficial dela no YouTube, o clipe inédito da faixa.

A versão original de “Levitating” acumula, apenas no Brasil, 8,2 milhões de plays, o álbum “Future Nostalgia”, tem mais de 352 milhões de streams até agora apenas no país.

The Blessed Madonna assina o remix de “Levitating” (feat. Missy Elliott & Madonna). “Club Future Nostalgia” é uma coleção de novos remixes e colaborações com um inacreditável time de estrelas, heróis da cena underground e alguns dos melhores talentos da dance music. O projeto tem curadoria e também foi mixado como uma mixtape contínua pela The Blessed Madonna. Marea Stamper (conhecida pelo pseudônimo The Blessed Madonna) é nascida em Kentucky e foi adotada pela cena de Chicago, e agora está baseada em Londres com DJ e produtora, tendo se tornado um dos nomes mais celebrados na cultura club global.

“Club Future Nostalgia” ainda inclui um remix inesquecível de Mark Ronson para o hit “Physical”, com colaboração de ninguém menos que Gwen Stefani. Gwen estará junto com Dua no programa Jimmy Kimmel Live! hoje, dia 10 de agosto, quando Dua participa como convidada especial do popular programa de TV estadunidense.

81ddbd97 bb17 4a88 b2f0 d80977952845

O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, é a celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinada com o melhor do pop de 2020, uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.

Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua comenta: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Foto Siara Killer Heat Mode Winner e1597530039995

Siara Killer e Heat Mode divulgam single “Winner”

Paula mattos lança você tem tudo segundo clipe e single de 2020

Paula Mattos lança “Você Tem Tudo”, segundo clipe e single de 2020