Dua Lipa desembarca em São Paulo

Dua Lipa desembarcou no aeroporto de Guarulhos (SP) na tarde desta segunda-feira (6). Para o seu primeiro show no Brasil após 5 anos, a cantora inglesa apresentará seu último álbum “Future Nostalgia”, no dia 08 de setembro, em São Paulo.

Pela primeira vez no brasil desde 2017, a cantora e compositora Dua Lipa, marca a sua chegada no país para a apresentação do seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”, além dos grandes sucessos da cantora.

O Show está marcado para a cidade de São Paulo (SP), no Distrito Anhembi, no dia 08 de setembro. Clientes Elo podem aproveitar a pré-venda exclusiva para comprar até 6 ingressos por CPF, com a possibilidade de parcelamento em até 5 vezes pelo site Eventim e nas bilheterias oficiais, que não cobram taxa de conveniência. Para o público geral, a venda começará em 19 de maio, às 10h pela internet e 11h nas bilheterias oficiais, com possibilidade de parcelamento em até 3 vezes para outros cartões.

No show a artista deve incluir no setlist os grandes sucessos como “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart” para o espetáculo. O segundo álbum da cantora Dua Lipa, lançando em 2020, conta com mais de oito músicas voltadas ao estilo pop dos anos 1980 e 1990 que rendeu à cantora o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal 2021.

 

Angela Molinari ganha prêmio de “Melhor Atriz” no festival internacional Seoul Webfest

Ed Sheeran lança 22 Tour Edition22

Ed Sheeran fará show no Brasil em outubro de 2023