Dua Lipa anuncia única apresentação em São Paulo da turnê Future Nostalgia Tour

Hoje, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que sua aclamada pela crítica Future Nostalgia Tour para 2022, visitará São Paulo em apresentação única no dia 8 de setembro no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy. A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

Os clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h do dia 17 na internet, e às 11h na bilheteria oficial. Para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Pacaembu). A turnê no Brasil é apresentada por Elo. Budweiser é a cerveja oficial. A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez“, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia’, imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!“, completa.

A aguardada Future Nostalgia Tour, produzida pela Ceremony London e promovida pela Live Nation, será a primeira vez que a Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum pessoalmente com os fãs, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se conectar com o público durante Studio 2051, sua incrível live que bateu todos os recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores durante sua exibição inicial e contou com convidados especiais como Angele, Bad Bunny, Elton John, FKA Twigs, J Balvin, Kylie Minogue, Miley Cyrus e Tainy.  Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, fazendo desta sua primeira turnê mundial desde que quebrou recordes durante a quarentena com seu segundo álbum de platina, Future Nostalgia.

Future Nostalgia é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 no Spotify. Aterrissou nas listas de “Best Of” do final do ano de todos, de Rolling Stone à Billboard e Pitchfork, e gerou vários singles de sucesso em todo o mundo, incluindo as faixas # 1 “Break My Heart”, “Levitating”, que ainda está no topo das paradas e é a música mais antiga de todos os tempos na playlist Today’s Top Hits do Spotify, e o single de platina 4x dos EUA “Don’t Start Now”, que quebrou seu recorde pessoal de semanas em #1 no Top 40 das rádios dos EUA e é a faixa mais transmitida no Lista de reprodução Top Hits de hoje do Spotify na história.

Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas do Spotify como a artista feminina mais transmitida na plataforma e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais. Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019. Future Nostalgia dá seguimento a sua estreia homônima em 2017, que foi disco de platina, gerou 6 faixas de platina, e fez de Dua Lipa a primeira artista feminina na história do Brit Awards a receber cinco indicações, com duas vitórias para British Breakthrough Act e British Female Solo Artist.

IMG 3747 scaled e1652716907514

“Dublê de Marido”, novo single de Xamã, estreia direto no top 200 do Spotify Brasil

Mercado de música no pós-pandemia