Dre Guazzelli lança a versão pista de “Captivating”, dos gringos Saintro P Sax Up, Music P e Chaz Washington

Dando novas cores para a faixa de Saintro P Sax Up, Music P e Chaz Washington, o genial Dre Guazzelli lança o remix de “Captivating”.

Falando sobre a beleza que cativa os olhos do coração por meio de um vocal mega sensual, a versão original foi criada em 2019 e acabou ficando na gaveta por conta da pandemia. Agora, finalmente disponível nos streamings, a track ganha também a versão para as pistas. Trazendo referências fortes de deep tech, melodias e muito saxofone, Dre define a releitura como cativante, bem ao pé da letra.

“Captivating” desde de sua primeira versão contém o saxofone muito presente, três vozes diferentes, piano, um lead sintetizado, além dos riffs, bateria e baixo Fender. O DJ e produtor brasileiro, com a sua maestria singular, conseguiu transformar uma música em algo melhor ainda, mantendo suas características originais. “O vocal e o saxofone foram os maiores desafios”, conta Guazzelli.

Amigos de longa data, os artistas se conheceram quando Dre passou uma temporada na Europa e pôde se apresentar em Ibiza (Espanha), Suíça e Áustria. “A versão que o Dre fez está incrível. Sabíamos que ele captaria o potencial e o poder desta track e ele entendeu”, descrevem os gringos.

Confira já o remix de “Captivating” por Dre Guazzelli, de Saintro P Sax Up, Music P e Chaz Washington, já disponível nas principais plataformas digitais.

Álbum de Coldplay “A Rush Of Blood To The Head” completa vigésimo aniversário

Representando a cultura afro-brasileira no Tech House, “Brazilian Swing” é o novo lançamento de Abbud pela G-Spot Records