Dre Guazzelli celebra mais de duas décadas de carreira como DJ com confirmação de dois shows no Tomorrowland Bélgica

Dre Guazzelli celebra mais de duas décadas de carreira como DJ com confirmação de dois shows no Tomorrowland Bélgica
Play BPM/Divulgaçã

Tudo começou em 2003… e a primeira vez que ele se apresentou fora de seu quarto foi em sua festa autoral. Dre Guazzelli vem trilhando um caminho como DJ há 21 anos, colecionando momentos memoráveis em pelo menos 150 apresentações por ano. Mas, em 2024, duas das datas mais especiais acontecerão no dia 19 de julho, no Tomorrowland Bélgica!

Após participar do festival no Brasil, onde comandou durante os 3 dias o morning set no Dreamville, Dre Guazzelli recebeu um duplo convite para se apresentar na edição de celebração de 20 anos do Tomorrowland, desta vez em seu país de origem, a Bélgica, em um dos palcos mais excêntricos: o Rave Cave, se apresentando das 23h à 00h. Além disso, o brasileiro também se apresenta no mesmo dia, no Beers & Stories Dreamville, das 11h00 às 14h00.

Além do Tomorrowland e do Sábado Dre Tarde, sua label party, o artista já passou por inúmeros palcos em diversos países. Só na Europa foram mais de 27 shows, contando com Espanha (em Ibiza, mais precisamente, a Meca da música eletrônica, por dez vezes), Alemanha, Suíça, Áustria e Mônaco. Ele também já performou nas Américas… Na do Norte, foi aos Estados Unidos em Nova York, Miami e pelo menos quatro vezes para tocar no Burning Man, no deserto de Nevada; e na do Sul passou por Peru e Argentina.

Numa bagagem cheia de passaportes carimbados, Dre também leva sua experiência de pista. Vivendo diversas fases da música eletrônica, ele foi se adaptando aos movimentos que surgiam, absorvendo sonoridades conforme as vivências e atualizando seu repertório de acordo com as novas tecnologias, sabendo utilizar todas as mudanças no cenário ao seu favor, construindo um legado forte e fértil para o solo que vem arando nessas duas décadas de história, com frutos que colhe diariamente.

E que frutos são esses? Inúmeros: ter saúde e disposição para as apresentações e viagens; uma festa tradicional no calendário da cidade de São Paulo e que reúne diferentes culturas e gerações de pessoas; um legado de fãs (e mais que isso: amigos); convites para celebrar a música e o amor não somente em festas, mas também em casamentos e aniversários; e muito mais.

Como um dos grandes fomentadores da saúde mental na música eletrônica, Dre Guazzelli também é defensor do autocuidado e auto desenvolvimento. O artista acredita que esse é o segredo para o equilíbrio de manter-se nesta carreira desafiadora por longos anos. Saúde mental e saúde física também são importantes para viver a música eletrônica e estar aberto à atmosfera que ela propõe na pista de dança, para estar apto para absorver as vibrações mais positivas e puras desse movimento de união e amor pela arte… Pela arte da música!

Desta forma, Dre Guazzelli explora as faixas da melhor maneira possível em seus sets, contando histórias que toquem corações e criem memórias na vida das pessoas, despertando emoções. Essa habilidade adquirida com os anos de vivência na profissão possibilitou, também, que o artista criasse um projeto paralelo para atingir ainda mais pessoas. No Drelirium ele tem a possibilidade de explorar sons mais melódicos e progressivos, abrangendo um outro público no cenário.

Não deixe de acompanhar Dre Guazzelli em suas redes sociais e, principalmente, sua estreia no Tomorrowland Bélgica que será extremamente especial.

“Mande um sinal”, de Marina Sena, ganha versão acústica

“Mande um sinal”, de Marina Sena, ganha versão acústica

Paula Manosso

Paula Manosso dá 5 dicas incríveis para arrasar com a nova tendência Grandpacore