Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Dre Guazzelli apresenta remix oficial de “Estrelar” de Marcos Valle em parceria com Pedro Almeida e Marina Diniz

Avatar

Published

on

Após a realização da 27ª edição do “Colorsessions” diretamente do topo de um dos prédios mais altos da cidade de São Paulo, o DJ e produtor Dre Guazzelli apresenta dois singles pela Universal Music com bastidores incríveis. Lançada hoje, a música “Estrelar” é um remix do grande compositor, cantor, instrumentista e artista brasileiro Marcos Valle.

Advertisements

“Estrelar” é um clássico atemporal de Marcos Valle lançado em 1983 e até hoje seu maior sucesso, contando com quase 11 milhões de plays somente no Spotify além de render aproximadamente 90 mil cópias vendidas na época em que lançou. A nova versão é em parceria de Dre Guazzelli com Pedro Almeida, um dos integrantes do projeto Make U Sweat, e a DJ Marina Diniz“É uma honra e prazer remixar uma música do grandioso Marcos Valle. Eu acredito que no verão, se Deus quiser, a gente podendo se aglomerar, mesmo que seja um pouco, vai acompanhar muito essa música do Marcos Valle com a vibe da galera na piscina e um drink na mão. Essa foi a minha intenção, da Marina e do Pedro, espero que vocês gostem”, conta Dre.

Advertisements
Crédito: Jorge Bispo

Crédito: Jorge Bispo

Já a track lançada no final de outubro (30), “Luz do Bem”, originalmente da banda Big Up, também ganhou sua versão para ser tocada nas pistas de dança . “Essa música nasceu da vontade de remixar um estilo que eu gosto muito, que é o reggae, escolhi uma banda brasileira que passa mensagens boas com a música, e à partir disso, levar a ‘Luz do Bem’ para versão eletrônica, onde eu vejo aquele pôr do sol ou sol nascendo no fundo do mar”, conta o DJ sobre a música e a banda, que também é da Universal Music. A capa do remix ficou pela responsabilidade do artista Mena, conhecido por suas coloridas e grandes artes em prédios espalhados por São Paulo, como a intervenção artística no Edifício Garagem Automática da Luz, na Avenida Prestes Maia que foi finalizada recentemente. “Ele vai totalmente de acordo com o que eu gosto de passar pro mundo, e nas minhas pequenas e grandes ações ele está sempre em paralelo e pareado”, revela Dre Guazzelli.

Advertisements

Confira o resultado de “Estrelar” e “Luz do Bem” e prepare-se para o verão!

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements