Connect with us

Música

Drake usa camisa do Corinthians e quase causa briga em bar no Rio de Janeiro

Published

on

Drake usa camisa do Corinthians e quase causa briga em bar no Rio de Janeiro

Drake revelou por meio de suas redes sociais que uma camisa que ele ganhou do Corinthians, quase fez com que uma guerra se iniciasse em um bar.

No último fim de semana o rapper Drake fez sua primeira apresentação no Brasil. O rapper de Toronto fechou o primeiro dia do Rock In Rio na sexta-feira (27). O rapper não permitiu a transmissão de seu show, fazendo o canal Multishow substituir sua performance pela apresentação de Rihanna e ainda recebendo diversas críticas na internet. Posteriormente, o rapper afirmou que não deixou seu show ser transmitido devido ao tempo.

Enquanto a passagem de Drake foi cercada de polêmicas, o rapper prometeu que voltaria em Breve ao Brasil, além de dizer que seu show em solo brasileiro foi um dos melhores que fez nos últimos tempos. O rapper já está em Toronto para compromissos e parece que um presente que ele ganhou no Brasil quase causou uma briga em um bar enquanto ele estava por aqui.

“Um conselho: não usem roupas de futebol que ganhou no exterior.. Quase comecei uma guerra em um bar” legendou o rapper. O Corinthians é uma das equipes mais populares do Brasil, perdendo apenas para o Flamengo. A camisa do clube é patrocinada pela Nike, mesma empresa com quem Drake tem contrato. A foto parece ter sido tirada no Brasil, visto que ele está segurando um copo de caipirinha e que o Corinthians é um grande rival do Flamengo, time que tem seus torcedores concentrados no Rio de Janeiro, aonde o rapper estava.

Advertisement