Drake embarca em seu avião “Air Drake” para show no Brasil

drake hamza 1000x750 e1558634014168
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, a internet foi a loucura com a notícia de que o rapper Drake estaria fora do Rock in Rio. Alguns chegaram a ligar o acontecimento ao mesmo fato ocorrido em 2017, quando Lady Gaga cancelou seu show no famoso evento da cidade maravilhosa. Mesmo após a confirmação de que tudo não passava de um mero boato, não é difícil entender tamanho desespero do público. O próximo dia 27, tem de tudo para ser uma noite marcada na história do palco Mundo do Rock in Rio, com a performance do maior rapper da atual geração.

Drake, o rapper canadense de 32 anos, tem uma jornada incrível. Filho de Sandi Graham e Denis Graham, Drizzy viu os pais se divorciarem aos 5 anos de idade, e precisou dividir uma casa cheia de desconhecidos, junto com sua mãe. Mas as circunstâncias não foram motivos para o futuro Midas do rap.  Em fevereiro de 2006, sua carreira começou a alavancar, com o lançamento de sua primeira mixtape chamada “Room for Improvement”. A partir de então, o rapper não parou. Em 2010, Drake lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Thank Me Later”, com sucessos como “Over” e “Find Your Love”. E desde então, o rapper mais conhecido das ruas de Toronto (e do mundo) explodiu. Em 2018, ele lançou seu quinto álbum, o “Scorpion”, que se tornou o álbum mais ouvido no Spotify em 24 horas.

Com sua apresentação marcada para sexta-feira, alguns céticos disseram que só iriam acreditar que o rapper irá fazer seu show no Brasil após ver ele embarcando no avião, agora parece que não existe mais teorias sobre o artista fazer seu show, visto que Drizzy deve chegar ao Brasil nas próximas horas. O amigo do rapper, Baka, foi ao Instagram mostrar que está vindo ao Brasil com o rapper. No vídeo podemos ver Baka, Drake e alguns amigos, se preparando para entrar no Air Drake, que irá descer no aeroporto do Rio de Janeiro para apresentação única no Rock In Rio.

O gigante Boieng 767 que irá trazer Drake ao Brasil tem dois quartos, tem o “6 God” pintado na cauda do avião e a famosa coruja da OVO na lateral. E enquanto você pode estar pensando que Drake apenas colocou seu nome no avião de outra pessoa, ele deixa muito claro… é o seu avião. “Sem aluguel, sem compartilhamento, sem co-proprietários”, diz o rapper quando mostrou seu novo brinquedo. O interior da aeronave parece tão luxuoso como seria de esperar com assentos de pelúcia e detalhes que chamam atenção. O avião está avaliado em US$ 100 milhões, isso sem contar a personalização.

Veja abaixo o vídeo de Drake se preparando para embarcar na nave.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

EFQ7ulyXkAEveWb

J Balvin, Maluma, Natti Natasha e Karol G promovem boicote ao Grammy Latino pela falta de reggaeton

hungria em ponta grossa

Hungria fará show em Ponta Grossa em outubro