in

Dogz Parade surpreende no Rio de Janeiro com sold out e explosão de momentos divertidos

2ª edição da festa autoral da dupla Dubdogz teve ingressos esgotados e 12 horas de diversão

Dogz Parade surpreende no Rio de Janeiro com sold out e explosão de momentos divertidos
Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @OXGNSTUDIO

Arara, tigre, onça, gato, cachorro… Abriram as portas do safári e os animais foram parar direto na Dogz Parade! A festa autoral da dupla Dubdogz levou milhares de pessoas ao Riocentro para doze horas de festa, celebrando a vida e a música num verdadeiro Carnaval, assim como pedem as comemorações cariocas, com ingressos esgotados. Depois do sucesso em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a label party anuncia a próxima reabertura da venda de ingressos em 18 de junho para as demais edições: São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

A festa na Cidade Maravilhosa contou com performers, intervenções artísticas, efeitos especiais, cenografia temática, playground e bateria de escola de samba para dar as boas-vindas àqueles que estavam em sua primeira festa de música eletrônica. Afinal, ser um espaço de apresentação desta cultura para públicos diversos é um dos objetivos da Dogz Parade. Um exemplo disso é o influenciador digital Matheus Costa, que mostrou aos seus mais de 3 milhões de seguidores a divertida estreia de seu primo, Victor Dias, de 31 anos, em uma festa do gênero.

AD 4nXd2ymILcrAghZ0cxfjdu0NDnKZmguXopruvkGmYmuMtvB9WGD6TrSjXqlJRab oulZ5LDZzUebBEgtrrrxHmytktzem POP CYBER
Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @OXGNSTUDIO

Ainda dentro desta premissa, a dupla de DJs e produtores, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, lançou uma nova gravadora associada à festa, a Parade Records, para dar espaço para sonoridades alegres e que se encaixem na vibração divertida do povo brasileiro. O primeiro lançamento foi “I Love It” (ouça aqui), uma colaboração de Dubdogz com DLMT numa versão mais fresh do hit de Icona Pop e Charli XCX.

Com essa trilha sonora animada e acessível a quem desconhece a cena eletrônica, a Dogz Parade Rio de Janeiro contou com um line-up de peso – Jord, Felguk, Watzgood, ETTA e Marquinhus SP -, além de dois sets de Dubdogz, sendo um deles no início da noite, numa pista secreta para os primeiros que chegaram ao evento e tiveram acesso ao backstage da estrutura na Artist Zone Pre Party, uma área restrita para equipe, artistas e um número limitado de pessoas; e no palco principal em um long set até o amanhecer.

AD 4nXewBgONxyqcJEz hJHeBINRazKx PPlTXTB0FzuqC3sij9dw5EANqvfd2CnZus POP CYBER
Dubdogz na pista secreta da Artist Zone Pre Party. Créditos: @OXGNSTUDIO

“Ver a Dogz Parade tomando forma e se tornando realidade do jeito que temos idealizado e trabalhado há tanto tempo é a realização de um sonho. Reunir fãs e amigos num ambiente tão leve e divertido, tocar o que a gente ama por horas e horas, ter essa cenografia e performances tão incríveis… Realmente parece um sonho e a gente sentia que a cena estava precisando mais disso”, comentam Marcos e Lucas.

Numa experiência colorida, energética e exuberante, a Dogz Parade realizou um Carnaval com elementos da cultura brasileira reimaginados na música eletrônica, mostrando que a maior bagunça do mundo só existe aqui nesse país. Por isso, a label party encoraja os participantes a soltarem seu espírito animal para fazer parte deste safári, seja com looks descontraídos, maquiagens e cabelos divertidos, ou até mesmo com distribuição de máscaras de animais.

A festa ainda passa por cinco capitais do país – São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12) -, e terá nova abertura de ingressos para venda no dia 18 de junho por meio da plataforma Ingresse (acesse aqui), que ficarão disponíveis por 72 horas ou enquanto durar o lote.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

ATARASHII GAKKO!, o grupo de Tóquio, lança seu álbum de estreia AG! Calling

ATARASHII GAKKO!, o grupo de Tóquio, lança seu álbum de estreia AG! Calling

Roberta Miranda

Roberta Miranda esgota ingressos em Angola e Moçambique com a turnê INFINITO