Dogge lança “Como É Que Faz”, seu novo single

O cantor e compositor goiano Dogge, aposta da Alma Music para a cena do hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (23) a faixa “Como é que Faz”, seu segundo trabalho pelo selo musical paulista. A música está disponível em todas as plataformas digitais. 

Inspirado por uma história real, Dogge retrata sua vivência e experiência amorosa na música. “A inspiração veio depois de um encontro que eu tive e foi surreal. Sabe quando a química é boa? Então, foi exatamente assim, com aquele beijo que não dá para esquecer”, conta Dogge. “Acho que todas as pessoas já passaram ou vão passar por uma situação igual”, completa.

Este single é bem diferente das músicas que Dogge costuma compor, pois este conta com uma batida ainda mais animada e dançante – perfeita para escutar em qualquer momento do dia. “Estou muito ansioso e feliz com esta canção. O trabalho está lindo e espero que todo mundo goste”, diz o compositor.

“Como É Que Faz” sucede o lançamento de “Navegar”, que marcou o início da carreira de Dogge na Alma Music e fala sobre a realidade do artista goiano em São Paulo. O começo da música conta com uma melodia mais calma, mas o clímax da faixa é atingido pouco antes dos 30 segundos, quando a canção ganha batidas mais fortes e Dogge entra com o seu timbre marcante. 

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Maremoto fala sobre paixão platônica no novo single “Brilho Astral”

Julia Smith lança quarta música do seu álbum