in

Do samba ao pagode, Mari Henrique agita o carnaval de Angra dos Reis, Cabo Frio, Rio Bonito e Cordeiro

Dona do single “5 Segundos”, a cantora já dividiu com Belo, Jammil, Di Propósito, Suel e agora comanda os palcos na folia mais aguardada do país

Voz feminina do samba e do pagode Mari Henrique lanca novo single e1699365516516 POP CYBER
Crédito: Iara Machado

A folia mais aguardada do país está chegando e dá lugar para todos os ritmos. Com um vozeirão de tirar o fôlego, Mari Henrique, nova voz feminina do pagode, se destaca com a agenda cheia entre os carnavais de rua do estado do Rio. A cantora levará seu single “5 segundos”, além de um pequeno spoiler do seu novo projeto e covers de cantores amados por todo mundo como Ludmilla, Thiaguinho e muito mais as ruas de Cordeiro, no dia 09 de fevereiro; Angra dos Reis nos dias 11 e 12; fechando a maratona em Cabo Frio e Rio Bonito no dia 16.

“Minha expectativa está muito alta! Vai ser incrível apresentar o meu trabalho e levar alegria para tantas pessoas de lugares diferentes. Eu amo essa época do ano e ver que as pessoas não perderam a magia dessa folia que é o carnaval. É sempre muito bom ver pessoas felizes e curtindo muita música”.

Nas primeiras cidades e em Rio Bonito, os shows serão em parceria com as prefeituras e terão seus horários e locais anunciados posteriormente também nas redes sociais da cantora. Já em Cabo Frio, Mari já conquistou o público no Cabofolia 2024, quando dividiu o trio elétrico com Jammil. Agora a cantora retorna à cidade para o “after party” do festival e dessa vez, em show solo. Além da cantora, também se apresentarão Monobloco e Turma do Cleitinho.

Saiba mais sobre Mari Henrique

Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, as mulheres começam a se destacar cada vez mais no samba e no pagode e entre elas, Mari Henrique, de 24 anos. Com um vozeirão de tirar o fôlego e uma equipe de peso após assinar a gestão da sua carreira com a renomada empresa Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro, e o selo da LEP Music Brasil, a cantora começou em Araruama e agora vai conquistar todo o país. Além disso, ela já dividiu o palco com Suel, Belo e Di Propósito e recentemente lançou seu novo single, “5 Segundos”.

Mari Henrique é empresariada pela Excess Produções e a gestão artística da LEP Music Brasil.

mc daniel soro fisiologico POP CYBER

“Soro fisiológico”: MC Daniel nega estar usando drogas em vídeo

skuadossa POP CYBER

Skuadossa Lança Canção Emocionante Contra o Bullying Escolar