Conecte-se conosco

Música

Dnasty manda a real em single autoconfiante com L7nnon

Publicado

em

WhatsApp Image 2020 12 17 at 12.24.11 PM

Em cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, a dupla de rappers Dnasty, formada pelos angolanos Evan e Hélio encontram com o consagrado L7nnon para um collab, com discurso de prosperidade baseado na crença em Deus e em si próprios, que chega às plataformas digitais e ao Youtube no dia 18 de dezembro pela LABIDAD PRODUÇÕES.

A canção que carrega o refrão “A meta é fazer grana, gastar, depois fazer grana de novo” em primeiro momento pode até soar como mais um rap ostentação, onde os artistas esbanjam suas conquistas com orgulho e vaidade, porém, o verso seguinte “A meta é fazer grana, levar pro meu bairro e gastar com meu povo…” prova a intenção singular desses cantores e compositores que reiteram uma filosofia muito tradicional africana o “UMBUNTO”, que significaria “Eu sou, porque nós somos”, isto é, uma organização de cooperação que compreende a importância do outro para que seus objetivos pessoais também sejam alcançados.

Na contramão da maioria dos discursos cantados à exaustão no segmento do RAP, Dnasty propõe um novo conceito não apenas sonoro, mas filosófico que aponta para um caminho de prosperidade sim, porém baseado em esforço e compartilhamento.

Com produção de Helio Lucieule, o som com características evidentes de hit põe o ouvinte para dançar tanto quanto pensar. O clipe, dirigido por Victor Azevedo da VRZ traz belíssimas imagens do litoral carioca com uma edição ágil e certeira que reiteram o discurso da canção em versão visual.

Para conferir esse novo lançamento da dupla já garanta o pre-save nos principais apps de música, bem como se inscreva no canal de Youtube deles que trará ainda grandes novidades até o fim do ano.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade