DJ Zullu e MC Danny estão juntos no brega funk “Sextou”

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira (21) seu mais novo single, “Sextou”, parceria com a cantora e compositora MC Danny. A música, uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares, Jefferson Junior e MC Danny, chega também acompanhada de um visualizer, já disponível no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

“Sextou” é o quarto single do primeiro EP de DJ Zullu, intitulado “Pra Elas”, com lançamento confirmado para 29/07. Antes dele, o artista já lançou “Movimenta”(feat. Pocah e MC GW) em 01 de julho,  “Mozão” (feat. Lexa) no dia 08, e “Amizade Colorida” (feat. Valesca Popozuda) em 15 de julho.

“O meu primeiro EP não podia deixar de ter uma representante paulista em um dos feats”, conta DJ Zullu. “E a primeira artista que eu pensei foi a MC Danny porque acompanho o trabalho dela já há algum tempo e achei que poderíamos fazer algo maneiro juntos! Fomos pro estúdio e escrevemos ‘Sextou’ com os meus parceiros Umberto Tavares e Jefferson Junior e o resultado disso é um brega funk que vai fazer todo mundo se divertir. A gente também criou um challenge muito maneiro pra essa música, e quero ver todo mundo fazendo e marcando geral – eu, Mc Danny… vamos tentar repostar a galera!”, finaliza o artista.

MC Danny é conhecida pelos seus hits “Xerecard”, “Não pode se apaixonar” e “Eu não tô ligando”, (a soma das três músicas já ultrapassa os 42M streams nos apps de música). A artista também possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

O EP “Pra Elas” traz cinco músicas inéditas, sendo quatro com participações especiais de artistas contemporâneas que fazem sucesso em todo o país e que, acima de tudo, são amigas pessoais de Zullu: Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. As faixas foram compostas seguindo o estilo próprio de cada cantora e em parceria com todas.

Durante todo o mês de julho, as músicas serão lançadas semanalmente seguindo esta ordem:

01 de julho: DJ Zullu, Pocah e MC GW – Movimenta 

A cantora Pocah é uma grande amiga de Zullu e já participou de diversos shows do DJ, incluindo um show beneficente de Dia das Crianças na quadra da escola de samba Grande Rio, em 2021.

08 de julho: DJ Zullu e Lexa – Mozão

A amizade e admiração dos artistas vem de muito tempo, mas foi coroada este ano com o convite de Lexa para Zullu participar da gravação de seu programa Bar de Verão da Lexa, que foi ao ar no Multishow e em seu canal no YouTube.

15 de julho: DJ Zullu e Valesca Popozuda – Amizade Colorida

Assim como Zullu, Valesca é a cara do Rio de Janeiro: uma artista com atitude, alegre e icônica. Há muito tempo amigos compartilhando e celebrando o trabalho um do outro em suas redes sociais, Zullu e Valeska sempre quiseram gravar algo juntos, e a oportunidade finalmente chegou.

22 de julho: DJ Zullu e MC Danny – Sextou

São Paulo chega muito bem representada no projeto com MC Danny, dona de hits que rendem a ela mais de 4 milhões de ouvintes mensais apenas em uma plataforma de streaming. Além da admiração mútua e do estilo de música que produzem, Danny e Zullu têm em comum o apoio incondicional que sempre tiveram de suas famílias para seguir na carreira artística.

29 de julho: DJ Zullu – Pra Elas

Finalizando a sequência de faixas inéditas, Zullu lança “Pra Elas”, última faixa do EP e que chega com uma curiosidade especial: é a primeira música do DJ creditada inteiramente à ele, sem participações especiais. Uma homenagem à altura das quatro artistas que ajudaram o primeiro EP do artista a sair do papel de forma tão empolgante.

 

Sobre DJ ZULLU:

DJ Zullu, além de ser parceiro de marcas estabelecidas globalmente como Pioneer DJ e Puma, acumula ótimos números nas plataformas digitais: são quase 16 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 256 mil ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 25 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, MC G15, Gabily e outros. Já lançou dois singles internacionais, em parceria com o argentino Khea e o angolano Preto Show e com o rapper estadunidense Barlito.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão.

Felipe & Thiago lançam o single “Golpe Emocional”, faixa que integra o primeiro DVD da dupla sertaneja

Polêmico drama com David Bowie terá pré-estreia com banda ao vivo neste domingo