Connect with us

Música

DJ Kaique que tocou em evento de Neymar realiza live transmitida direto do Espaço Hall, no Rio de Janeiro

Published

on

Screenshot 20200730 224148 2
Em parceria com Arielle Macedo, coreógrafa da Anitta, o DJ Kaique estreia seu primeiro remix atual em uma campanha publicitária. Do Méier, zona norte carioca, Kaique faz parte da mesma cena musical que Pedro Sampaio – DJ queridinho das adolescentes que teve sucesso repentino – não só pela idade, mas também pela beleza.
Prestes a completar 23 anos, o DJ começou sua carreira há menos de dois anos e já lançou um feat com o MC Pablinho – filho da Valesca Popozuda – da música ‘Amizade colorida’  e participou de eventos importantes, como o ‘Neymar Jr. Five’ e do Campeonato Mundial de Surfe, além de já ter dividido o palco com o rapper internacional Tyga.
Agora, para consolidar as quase 300 mil visualizações no seu canal do YouTube, Kaique vai realizar uma live patrocinada no próximo sábado (8), a partir das 20h, direto do Espaço Hall.
“Quero me superar a cada dia. Fiz a primeira transmissão e os views me deixaram entre os DJs de funk mais assistidos. Meu objetivo é que esse número dobre e as pessoas conheçam meu trabalho cada vez mais”, finaliza.

Advertisement