Connect with us

Famosos

DJ Ivis não foi preso

Published

on

dj ivis não foi preso e1626131914253
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Ceará informou nesta segunda-feira (12), que abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão de Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis. Em nota, a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) explicou o motivo de o artista ainda não estar preso. “A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que instaurou um inquérito policial para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado“, informa o comunicado.

De acordo com o órgão, a prisão do DJ não pode ser efetuada, pois a denúncia foi feita dois dias depois do ocorrido. “A Polícia Civil informa ainda que as agressões ocorreram no dia 01, porém a vítima só registrou o caso no dia 03, não sendo possível a lavratura do flagrante. Desde o dia do registro da ocorrência, a PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então o caso segue em investigação.”

Xand Avião demite DJ Ivis após agressão à mulher

O cantor Xand Avião demitiu e anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite deste domingo (11). Em vídeo no Instagram, o forrozeiro disse não haver condições de seguir com o paraibano no casting de artistas após as cenas de agressão contra a mulher do produtor musical.

Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também“, revelou Xand Avião em vídeo no Instagram.

Xand ainda disse que irá prestar ajuda à mulher. “Já designei minha equipe inteira para falar com ela e ajudar no que ela e a criança precisarem. Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ, mas repito: nada justifica violência contra a mulher. Infelizmente não tem como ele continuar”, finaliza.

Xand Avião lançou a produtora Vybbe em setembro do ano passado. Em junho deste ano, ele apresentou o casting de artistas da empresa para imprensa.

 

Advertisement