Connect with us

Música

DJ Ivis lança EP “Eu Ouvi Brasil”

Published

on

Capa Eu Ouvi Brasil scaled
(Foto: Divulgação)

Ele sabe o que faz e como fazer. Músico, produtor, diretor musical e cantor. Poucos conheciam a versatilidade e criatividade de DJ Ivis, mas parafraseando o título do EP, “Eu Ouvi Brasil”, podemos dizer que ele está prestes a “ouvir o mundo”, porque o Brasil já é dele! Neste embalo, DJ Ivis lança EP com seis faixas inéditas, e “Probleminha” -feat com Barões da Pisadinha- terá versão em vídeo. O EP com selo Sony Music estará disponível em todas plataformas digitais a partir das 21h de hoje, 24. Já o clipe chega amanhã às 12h no YT.

E se alguém duvidar que DJ Ivis pode ir mais longe, é só conferir os números: 7.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 261 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Compositor e produtor dos maiores hits do piseiro, Ivis viu a expansão do ritmo como um sonho que havia vislumbrado há muito tempo. Há alguns anos ele já começava uma mudança, incluindo mais elementos eletrônicos e tirando os metais, estava aí a nova sonoridade que tanto encanta os brasileiros hoje: a pisadinha!

DJ Ivis faz jus ao seu bordão: “diferente de tudo, diferente de todos”, ele produz música e isso é um fato. Seus feats não se limitam a um só segmento, ele passeia livremente pelo funk, pop e sertanejo. É isso que ele gosta e é isso que ele faz, música! “Eu defendo o forró e tudo que puder juntar com forró eu vou juntar”, complementa Ivis.

Neste novo EP, ele repete a parceria com Barões da Pisadinha, mas não repete na inovação. É compositor e produtor de todas as faixas, e chega com força e credibilidade total para trazer mais uma avalanche de hits. “Eu Ouvi Brasil”, poderia muito bem receber o título de “O Brasil ouve DJ Ivis”!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement