Connect with us

Música

DJ internacional, Kolombo será headliner do “A Wake Sunset”

Published

on

KOLOMBO

Ponta Grossa não será a mesma depois da nova edição da “A Wake Sunset“. O evento está programado para acontecer no dia 12 de agosto, será uma balada eletrônica e promete sacudir o Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A intenção é transformar o palco principal em um ‘Super Club‘, com capacidade para até mil pessoas, contando ainda com lounge, recepção, pista, camarotes, backstage, palco, bares, atendimento de garçons e deck para fumantes, enfim, tudo que um ‘Club’ completo pode oferecer.

O nome escolhido para o local é ‘The Stage‘.

Para dar conta desse desafio, os responsáveis pelo evento garantem um projeto diferenciado.

Lineup

Além de Kolombo, tudo indica o lineup contará com:

  • MAAX
  • FRAN BORTOLOSSI
  • PIPOW
  • GUFOLTZ
  • THE END

Dj Kolombo Rio Me

O belga começou a produzir músicas eletrônicas a pouco tempo, mas de 2001 pra cá ele se colocou no mercado e mostrou a que veio. Hoje um produtor respeitado, responsável por vários sucessos. Sua primeira aparição no cenário internacional foi através da King Kong records (gravadora de Sharam Jay) onde produziu inúmeros releases de electro house com seu parceiro Djerom, utilizando o nome de Loulou Players. Kolombo é a principal aposta para muitos entendedores do gênero e amantes do ritmo. Criativo e ousado, o Dj é muito procurado para parcerias e já viajou para vários países levando seu som diferenciado e irreverente.

Advertisement