Categories: Música

DJ Gabriel do Borel e MC Negão da BL lançam “Menino de Ouro”

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (10), “Menino de Ouro”, nova parceria entre DJ Gabriel do Borel e MC Negão da BL. Desde a aparição dos músicos juntos, os fãs ficaram muito animados com a colaboração, que já era requisitada há algum tempo.

Presente no mercado musical há mais de 7 anos, MC Negão da BL viu sua popularidade explodir em 2020, graças a seus engraçados vídeos com sua mãe, que viralizaram nas redes sociais. Gabriel do Borel, que já se consagrou como um dos maiores produtores do funk atual, adianta: “Tanto a música quanto o clipe vão espelhar toda essa história de luta, honestidade e talento que o Negão tem, não há dúvidas de que vai ser hit”.

O clipe de “Menino de Ouro” irá abordar, de forma crítica e emotiva, a violência policial em comunidades brasileiras, assunto que vem ganhando cada vez mais atenção. No roteiro, Gabriel do Borel é morto sem motivos por um policial, que tentar incriminar o Negão da BL, seu amigo, para se safar da responsabilidade, porém, no final, há uma reviravolta. As filmagens aconteceram na comunidade de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo.

A canção é mais uma produção da New Beat, gravadora fundada pelo DJ com a proposta de encontrar e produzir novos talentos. “As gravações da música e do videoclipe seguiram todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, evitando ao máximo qualquer risco”, lembra DJ Gabriel do Borel.

O novo single de DJ Gabriel do Borel e MC Negão da BL, “Menino de Ouro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE