DJ e produtor sul-africano, Kyle Watson estreia no CAOS nesta sexta-feira

Expoente sul-africano é a grande atração da Dale! do próximo dia 21

DJ e produtor sul africano Kyle Watson estreia no CAOS nesta sexta feira POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Depois de receber nomes como D-Nox & Beckers, Colyn, Sonny Fodera e BINARYH, e ainda assinar o palco de techno da XXXperience, o CAOS se prepara agora para dar as boas vindas ao ícone sul-africano Kyle Watson. O DJ faz sua estreia no clube campineiro no próximo dia 21, uma sexta-feira, em nova edição da Dale!.

Na ativa desde 2007, foi na metade final da última década que Kyle ascendeu globalmente, emplacando seu groove único de tech house e chamando a atenção de nomes como DiploChris Lake e Gorgon City. Graças a hits como “Moments”, “Magic Carpet” e “I Got You”, chegou a ultrapassar a marca de 40 milhões de plays apenas no Spotify.

Além de Watson, o lineup da festa ainda terá o mestre das picapes, o talentoso DJ, produtor, professor e consultor brasileiro da Pioneer, Jayboo; o groove houseiro inconfundível da DJ e produtora Molothav; e o mineiro Viot, que já recebeu suporte de artistas como FISHERVintage Culture, Jamie Jones, Lee Foss, Michael Bibi e Loco Dice.

Serviço

Dale! apresenta Kyle Watson

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações: Kyle Watson, JaybooMolothav e Viot

Data: 21/07 (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 50,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Padam Padam hit viral de Kylie Minogue ganha POP CYBER

Kylie Minogue se une a Jax Jones em remix de “Padam Padam”

foto mc lan exitado e1689787563504 POP CYBER

+18: MC Lan posta foto exitado