DJ e produtor chileno Vivanco se apresenta pela terceira vez no festival Creamfields, no Chile

O DJ e produtor chileno Vivanco, um dos grandes nomes da música eletrônica urbana e referência como precursor da música de baixo no país, se apresenta pela terceira vez no festival Creamfields, no Chile. O grande evento acontece nos próximos dias 05 e 06 de novembro, no Espacio Riesco (CL).

Subindo ao palco do Creamfields no dia 05 de novembro, Vivanco se prepara para uma apresentação especial para o público presente. Esta é a terceira vez que o artista marca presença no palco do festival. Além disso, nesta edição também integram o line-up composto também por outros grandes nomes como, Bizarrap, Charlotte The Witte, Dj Snake e muitos mais. 

Devido aos seus conjuntos versáteis e poderosos, carregados de armadilhas e música urbana combinada com poderosas gotas de Dubstep, EDM e as suas próprias faixas, ele já foi convidado para tocar em alguns dos melhores festivais de música electrónica do seu país, tais como: Creamfields, Ultra Music Festival, Dreambeach, Sideshow Diplo Lollapalooza, Defqon 1, entre outros. 

“Estou grato e feliz por começar a colocar a música de baixo no topo da música electrónica do meu país. Graças às pessoas que gostam do que eu faço, aos organizadores dos festivais, à minha equipe NV e Boho Music e aos meios de comunicação social por tornarem isso maior”, conta Vivanco. 

O artista se prepara para lançar um novo single em parceria com Loyaltty. A futura nova canção intitulada “Only You”, estará em breve nas plataformas digitais. O cantor também confirma um EP onde colaboram diferentes artistas chilenos. 

O artista conta com lançamentos presentes em alguns dos canais mais famosos do seu segmento, como: Trapstyle, Plenum, Flex Up Records, RAW Audio, Hybrid Trap e também de forma independente, onde normalmente colabora e trabalha com vários artistas urbanos da cena chilena. Um espectáculo visual característico cheio de energia, graves potentes e sons urbanos, tudo isto em conjunto e acima de tudo a recepção do povo fez dele um dos nomes que não pode faltar nos grandes eventos da música electrónica a nível nacional. 

 

munchen

Ingressos para a München começam a ser vendidos pela internet

Red Hot Chili Peppers e1666798544481

Red Hot Chili Peppers fazem história com novo álbum “Return of the Dream Canteen”