Connect with us

Música

DJ Batata conta com a parceria de MC Zaac no lançamento de “Geral Embrazando”

Avatar

Published

on

Captura de Tela 2021 03 26 às 10.57.56
Foto: Divulgação

Chega hoje em todos os aplicativos de música um dos mais aguardados encontros dos artistas de funkDJ Batata e MC Zaac apresentam o single “GERAL EMBRAZANDO”. A faixa é uma composição de DJ Batata, Lucas Ximenes e DJ Tigo, ainda tem seu videoclipe oficial divulgado às 11h de hoje. O vídeo traz direção de Tiago Lima e foi gravado em São Paulo, em um clima de festa mexicana.

DJ Batata falou sobre a parceria: “A amizade com Zaac surgiu há anos e fui  um dos primeiros DJs a acreditar e executar em rádio fm e shows a música “Bumbum Granada”, da dupla Zaac e Jerry.  Minha parceria com o Zaac era uma vontade antiga nossa. Fizemos há um ano a composição e produção da música ‘GERAL EMBRAZANDO’. Ela é uma música totalmente dançante, bem pista e feita para as mulheres dançarem muito. Recentemente nós trouxemos uns beats mais atuais e novos elementos para a faixa, que ficou melhor ainda”.

“Nossa parceria é antiga. O DJ Batata foi um dos responsáveis pelo sucesso de ‘Bumbum Granada’. Essa é a primeira vez dividimos um som juntos e estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho”, completou Zaac.

Em janeiro, DJ Batata disponibilizou o sucesso “Sem maquiagem”, cujo videoclipe já supera um milhão de views, no YouTube. A canção viralizou entre os challenges de maquiagem, dança e comédia no TikTok, tendo atingido mais de 28 mil criações na plataforma.

Dono de hits como “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, “Vai embrazando”, “Bumbum granada”, MC Zaac conta hoje com mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  MC Zaac é um dos dois criadores de sucesso “Vai malandra”, junto com a cantora Anitta e o rapper americano Maejor, que se tornou a primeira música em português a entrar no Top 50 da parada Global do Spotify, alcançando a 18ª posição, com mais de dois milhões de reproduções em um único dia.

Considerado um dos pioneiros no funk, DJ Batata segue divulgando o ritmo nos quatro cantos do país. Em parcerias de sucesso, o DJ coleciona destaques no cenário musical como “Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, além de ter trabalhado com nomes como Anitta, Biel, Tati Quebra Barraco e muitos outros.

Advertisement