“Divisa” é o novo single da cantora Laiza Gáry

Divisa atual

Trazendo uma letra que fala sobre inseguranças e traumas de relacionamentos amorosos, a cantora Laiza Gáry, lança nesta sexta-feira (25), sua mais nova faixa de trabalho: “Divisa”. O novo single, que chega hoje em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo Marã Música.

A faixa, que ganhou voz da cantora, foi escrita pelos compositores Tiago Marcelo, Ruan Soares e Thaua Fernandes. O novo som, que chega com um arranjo delicado, suave e calmo, remete a um amor receoso. Retrata o sentimento de alguém que, provavelmente, já foi machucado e/ou “sufocado”por um ex amor, e que agora inseguro, avalia com critério as investidas do novo pretendente.

“Os relacionamentos superficiais, efêmeros, que presenciamos na atualidade, deixam sequelas. As pessoas, muitas vezes, saem de relacionamentos feridas, incrédulas em relação ao amor. Por vezes, acabam criando uma barreira para novas relações. Por medo de sofrer, acabam evitando uma entrega verdadeira. Não se doam, se fecham para novos relacionamentos”, aponta Laiza sobre o tema da canção.

Sobre a expectativa para o lançamento, Laiza conta: “Estou bastante ansiosa e feliz, tendo em vista que o lançamento dessa música nas plataformas digitais, por si, já efetiva a realização de um sonho”.

Sobre Laiza Gáry: 

Cantora e compositora, Laiza Gáry iniciou seu contato com a música desde bem nova, devido ao seu pai que sempre esteve envolvido com a arte, tocando violão e sempre que possível, cercado de amigos para brindar e cantar.

Quando criança, Laiza se apresentou em eventos, programas de televisão e festas do interior. Na adolescência teve uma passagem bem rápida por duas bandas musicais.

Atualmente a artista vive um novo momento em sua carreira musical e, com seu timbre de voz marcante, se prepara para lançar novas faixas em um dos estilos musicais que o público brasileiro mais ama: a sofrência do sertanejo.

Recentemente postou em seu canal do youtube uma série de covers dos maiores nomes da música sertaneja, entre eles a eterna Marília Mendonça, que é uma das suas grandes inspirações musicais.

Sobre seu sonho profissional, ela conta: “Meu maior sonho é ver as músicas que gravei sendo lançadas. Creio que isso logo se concretizará, porém, obviamente, ficarei ainda mais feliz se essas músicas agradarem e tocarem o coração de alguns”.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Ouça Trouble o mais novo single de Mister Ruiz

Ouça ‘Trouble’, o mais novo single de Mister Ruiz

Capa Blackout Kaleidoskope 1

kaleidoskope, banda de um músico só, se une ao rapper GOG em música inspirada em clássico de Pink Floyd