Direto de Barretos! Thiago Carvalho lança “Amor do Mês”

Aposta de Leonardo, cantor grava single inédito em sua primeira apresentação na tradicional Festa do Peão, que chega nas plataformas digitais nesta quinta (13)

Thiago Carvalho (2)
Créditos da imagem: Divulgação

Após um ano cheio de conquistas, entre elas a primeira apresentação na Festa do Peão de Barretos, o cantor Thiago Carvalho se prepara para mais um lançamento, a inédita “Amor do Mês”, gravada na própria festa e que chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 21h, com clipe exclusivo dia 14 de novembro ao meio-dia.

Apadrinhado por Leonardo, Thiago vem construindo uma carreira de plena ascensão, trazendo em suas canções muito romantismo. Em Amor do Mês, a letra gira em torno de um sentimento de paixão que deveria acabar, mas persiste. “Acredito que essa canção vá conquistar os verdadeiros amantes apaixonados. O mais legal foi ter gravado em Barretos, mesmo embaixo de chuva, sentir a energia da galera aprendendo a letra e cantando em coro, é a comprovação da realização de um sonho”.



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]