Connect with us

Música

Diplo é acusado de forçar mulher a fazer sexo oral

Published

on

diplo acusado sexo orol e1625759198776
(Foto: Divulgação)

Diplo está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a fazer sexo oral e gravou o momento. As informações são do site norte-americano TMZ, que teve acesso aos documentos da suposta vítima. De acordo com as acusações, ela teria sido convidada para uma festa do DJ, de 42 anos, após um de seus shows em Las Vegas, em 2019. Na festa, Diplo teria dado drogas e álcool para ela e outros convidados.

A suposta vítima alegou ainda que o DJ a convidou para ir ao seu quarto, onde tudo havia acontecido. Bryan Freedman, advogado de Diplo, acredita que a história foi uma cópia de um outro caso. Uma outra mulher também processou o DJ por agressão sexual e por filmar o ato – este caso já foi resolvido a favor do artista.

Freedman diz: “Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita pela amiga da queixosa, Shelly Auguste, um indivíduo que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela“.

Ele continua: “Temos provas irrefutáveis ​​de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas.”

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement