Diplo apresenta Thomas Wesley e estreia “So Long”, com a participação de Cam

diplo so long

Antes de sua sessão inédita no Festival Stagecoach neste fim de semana, Diplo revela seu novo projeto de música country, Thomas Wesley, e sua primeira faixa, “So Long”, com a participação de Cam, o superstar de Nashville. Para ouvir, clique aqui. O lançamento é um dos muitos eventos de colaboração com artistas de música country que virão a seguir, o primeiro para Diplo.

Em seguida às bem-sucedidas apresentações no Stampede de Calgary e no Indy 500 Snake Pit, Diplo se apresentará no palco Palomino do Stagecoach no primeiro show tarde da noite do festival, o Stagecoach Late Night, neste domingo, 28 de abril.

Diplo, nascido Thomas Wesley Pentz, é uma das forças mais dinâmicas da música atualmente a se apresentar com seu próprio nome, e também como membro do já legendário Major LazerLSD com Sai e Labrinth — que registrou mais de um bilhão de reproduções e acaba de lançar seu álbum de estreia — e do Silk City, com Mark Ronson — cujo “Electricity”, com Dua Lipa, chegou ao topo das paradas mundiais e recebeu um Grammy de Melhor Gravação Dançante. .

Como o produtor mais requisitado do mundo, Diplo, que continua em turnê por todo o mundo, trabalhou com artistas tão diferentes quanto Beyoncé, Bad Bunny e Turnstile. No ano passado ele lançou dois EPs, o EP de inspiração continental “Europa” e “Califórnia”, inspirado por aquela que de vez em quando é a cidade onde ele mora, Los Angeles.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

imagem release 1689074

Columbia Records e HBO lançam “For The Throne”, álbum inspirado na série Game Of Thrones

LDS Sia Diplo e Labrinth

LSD – o projeto colaborativo de Sia, Diplo e Labrinth – lança álbum de estreia nesta sexta