in

Dilsinho faz campanha para ajudar novos artistas do pagode

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

O meio artístico é um do mais atingidos pela pandemia da COVID 19. São mais de 7 meses sem eventos e shows, inúmeras famílias sem sustento, pessoas perdendo seus empregos, artistas sem investimento, entre outras coisas. Diante de toda essa dificuldade enfrentada pela categoria, Dilsinho decidiu começar uma campanha em seu perfil na rede social Instagram, para ajudar novos artistas, principalmente do pagode nacional, seu segmento e paixão maior. A ideia surgiu na tarde de hoje, 07 de outubro, em uma reunião de equipe e o cantor já divulgou para seus fãs e seguidores dando início às buscas de um talento do pagode que irá ganhar dele a produção de uma música e clipe.

Dilsinho explica a ideia “é natural que em todas as reuniões com a minha equipe a gente acabe falando dos meus projetos, dos meus álbuns, e com isso pensei no número de artistas, cantores e grupos de pagodes que estão enfrentando dificuldades nesse momento para gravar uma música, pra começar a carreira ou se reerguer. Foi ai que me veio a ideia: porque ao invés de pensar só na minha carreira eu não posso também ouvir um pouco mais e dar voz para novos artistas que tem o sonho de viver de música?”

Depois desse insight, ele criou uma ação em seu perfil na rede social onde irá receber indicações de talentos e novos talentos e, o artista com maior destaque, irá ganhar do Dilsinho a produção de uma música e, também, a gravação de um videoclipe.

Dilsinho conta que “uma coisa que aprendi com a vida e que foi coloca em evidência com essa pandemia é que devemos ter mais empatia com as pessoas, pensar um pouco mais no próximo, e isso é um exercício diário que todos nós deveríamos praticar. Hoje tenho um pouco mais de experiência e maturidade na minha carreira, mas entendo que muita gente está passando por dificuldades, principalmente o meio artístico e do pagode, que estão com a cabeça cheia de perguntas sem respostas e com dificuldade para trabalhar e ganhar o sustento da família”.

Quem quiser participar ou indicar alguém, precisa marcar o nome do artista neste post do Instagram e torcer para ser escolhido: https://www.instagram.com/p/CGDiBCeJaRf/. Boa Sorte!

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Mojjo se une a Diskover para transmitir esperança com “Save My Soul” pelo Austro

1 pop cyber purple POP CYBER

ASA busca reinvenção da sociedade em single e clipe de estreia