Dilsinho divulga o teaser oficial e capa de Open House

Dilsinho divulgou hoje, 07 de fevereiro, o teaser oficial e a capa do projeto Open House, gravado em 19 de dezembro de 2019, na capital pernambucana. Com previsão de lançamento para o dia 06 de março de 2020, o teaser pode ser assistido em todas as redes sociais do cantor ou através do link: bit.ly/TeaserOpenHouse.

Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.

A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável também por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”.

            Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, Open House é mais um projeto do cantor com a gravadora Sony Music.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

The Pussycat Dolls lança o videoclipe de “React”

“Que Falsa”, de Kayky bate mais de 350 mil views no clipe em poucos dias