in

Dilsinho dá início a sua maratona de shows no Carnaval 2020

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

O cantor volta de alguns dias de descanso merecidos direto para uma agenda concorrida de carnaval. Dilsinho vai percorrer 9 cidades, em 6 estados diferentes nos próximos dias. Para as apresentações dessa tradicional festa popular, ele preparou um repertório exclusivo. “Carnaval é tempo de alegria, curtição. Por conta disso, montei um setlist com músicas bem animadas, que são a cara do verão e dessa festa tão brasileira. Escolhi canções do axé, do funk, do forró e claro, do meu samba, minha raiz” comenta o cantor.

Dilsinho irá passar pelos estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Alguns dias terão jornada dupla, como vemos a seguir:

21 – São Paulo/SP (Camarote Brahma)

22 – Pirenópolis/GO

22 – Brasília/DF

23 – Olinda/PE

23 – Votuporanga/SP

24 – Santa Rita do Sapucaí/MG

25 – Belo Horizonte/MG

27 – Rio de Janeiro/RJ (Sapucallin)

28 – São Carlos/SP

29 – Rio de Janeiro/RJ (Ilha do Itanhangá)

29 – Rio de Janeiro/RJ (Terreirão do Samba)

2019 foi o ano do cantor, onde começou a colher os frutos do seu trabalho. Ganhou o troféu de Melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo). Teve seu álbum “Terra do Nunca” e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música. Foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO Nyc. “Péssimo Negócio” ganhou certificação de single de Diamante Triplo, além de ser a mais executada no gênero nas rádios no ano passado.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

logo do pop cyber

Lua faz uma viagem pessoal e existencialista no clipe e single “Ver e Crer”

logo do pop cyber

Spotify mostra “Carnaval Alternativo”, com playlists e podcasts para meditação, relaxamento e leitura