Connect with us

Música

Diggo lança EP com versões exclusivas de hits nacionais

Avatar

Published

on

Foto Trabalho Diggo
Foto: Divulgação

O cantor Diggo, já conhecido no cenário baiano por suas composições que ganharam o Brasil e o mundo, acaba de lançar o seu segundo EP de carreira. Intitulado “Sem Filtro”, o lançamento de uma das novas vozes da música baiana, conta com quatro blocos com hits nacionais e duas autorais e inéditas e está sendo lançado nessa sexta-feira (19).

Diggo vem representando o pagode com influência do trap internacional, do R&B, pop, funk e sons da Bahia com um som inconfundível. A mistura de todos esses elementos, resultam no novo EP com versões inéditas e exclusivas de grandes sucessos que tocaram muito na playlist dos brasileiros. Com a pandemia e  ausência de shows, o consumo de músicas nas plataformas de streaming aumentaram, o que fortaleceu a playlist pessoal do Diggo e motivou a regravar alguns sucessos pra matar a saudade dos shows e dar um pouco mais de entretenimento, alegria e música ao público num momento tão delicado quanto o atual.

“Eu trouxe pro novo EP a minha identidade. É o que eu escuto, o que eu curto. Coloquei tudo isso na minha vibe. As pessoas sempre me perguntam que ritmo é esse que eu canto e eu sempre respondo: é o Diggo. Quero que todo mundo curta muito esse trabalho, deixando de lado as censuras e julgamentos. A intenção é que a galera tire os filtros ao dar play nesse trabalho”, declara Diggo.

Desde o seu lançamento como intérprete, há um pouco mais de um ano, Diggo no auge dos seus 25 anos, vem se destacando no cenário musical com singles que viralizaram na web, chegando até às playlists pessoais de nomes como Anitta e Ludmilla nas plataformas digitais.

Faixas do EP:

Bloco Lama

Breca Novinha no Grau – MC 7Kássio

Se Deu Sol É Mar – O Maestro

Vai Toma Toma – MC 7Kássio

Mds – Kawe e Lele JP

Guerra Bundial – Banda Na2

 

Bloco Romance e Safadeza

Vai Ter Que Aguentar – MC Don Juan e Maiara e Maraisa

É Só Botada – MC Levin

Meia noite ( Cê tem meu WhatsApp ) – Tarcísio do Acordeon

Recairei – Barões da Pisadinha

 

Bloco Bipolar

Amor Ou Litrão – Petter Ferraz e Menor Nico

Tipo Rugal – MC Vinny

Call 9-1-1 – Trunks ft Cjota, RalphtheKid

Só Você – MC Rogerinho

 

Bloco Pra Cima

Modo Turbo – Luísa Sonza, Anitta e Pablo Vittar

Século 21 – Léo Santana e Luísa Sonza

Larissa – Pedro Sampaio, Luan e Anitta

Rainha Da Favela – Ludmilla

Advertisement