Dieguin ultrapassa a marca de MEIO MILHÃO de views com suas músicas “Quando Tu Pede” e “Pentada Sem Sentimento”

 

Diego Milagres, mais conhecido como Dieguin (@dieguinmc), nova aposta do funk carioca, atingiu a marca de meio milhão de views com suas músicas “Quando Tu Pede”, recentemente lançada com um clipe (maravilhoso) em parceria com a A3B Music, Kondzilla Records e U.M Music; e “Pentada Sem Sentimento”, parceria feita com MC Rebecca e DJ Suellen. O jovem conta um pouco como se sente atingindo a marca em tão pouco tempo:

“Eu sempre sonhei com tudo que tá acontecendo na minha vida, hoje. Sonhei, acreditei e busquei. Ainda não cheguei onde quero, mas já me sinto grato e feliz demais por tudo que venho conquistando. Me vejo nos palcos, jornais, rádio… Isso tudo é surreal! É muito gratificante alcançar números tão significativos em tão pouco tempo, apenas 2 meses de trabalho sério… Mas o melhor de tudo é poder orgulhar quem sempre acreditou/incentivou, quando vários desacreditaram e o reconhecimento de vocês. Isso não tem preço!”

Atualmente, o cantor é agenciado pela A3B Music, escritório que gerencia a carreira de diversos artistas renomados, como: Ludmilla, PK, Buchecha. Sera que vem mais hit aí? Podemos esperar feats de sucesso? Estamos aguardando! Parabéns, Dieguin! Voa garoto!

WhatsApp Image 2020 03 09 at 3.13.40 PM
(Foto: Divulgação)

LETRA:

Amor é tão gostoso quando a gente se embasa
Quando tu pede vem me dar tapa na cara
E sabe que a noite vai terminar lá em casa
Bora virar a madrugada bebê
Eu gosto quando tu quer tesão na cama
Eu gosto quando tu pede puxa meu cabelo e chama me chama me chama

Festa Tokka comemora 3 anos de puro agito

Villamix Festival Belo Horizonte chega em sua 8ª edição no dia 4 de abril no Estádio do Mineirão