in

Diego Kropotoff faz sucesso e já garante personagem em nova série da Record TV

O galã, sucesso entre o público feminino, rouba a cena na pele do galã Erick na trama teen da emissora paulistana e viverá personagem totalmente diferente em “Reis”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Mocinho de “Todas as Garotas de Mim” na pele de Erick, par de Mirela (Mharessa Fernanda), o carioca Diego Kropotoff comemora seu primeiro protagonista na TV na série teen da Record TV, que estreou recentemente sua segunda temporada.

            Ator e músico, o galã, que roubou a cena na primeira temporada da série, já tem até trabalho garantido antes da estreia da segunda fase. Foi escalado para “Reis”, da mesma emissora, como o israelita Amasa, rapaz rebelde por não ter as mesmas condições financeiras que outras famílias de Belém, totalmente diferente do personagem que está no ar. “Essa é a graça do nosso trabalho. Viver personagens totalmente diferentes”, diz.

            E se engana quem pensa que Erick é o primeiro personagem do ator e músico. Cadastrado em uma agência de atores desde apenas 01 ano de idade, a arte sempre esteve presente na sua vida, por mais de ser o único a seguir esse ramo na família. “Faço cursos de atuação desde meus 05 anos. Já na música, comecei a estudar aos 14, mas a vontade de transformar  em profissão só veio aos meus 19, quando estava estudando piano e  canto, realmente me dedicando”, relembra.

            Com um vasto currículo, sobre suas preferências no mercado, ele enumera a TV como sua favorita por ter mais experiência e não consegue distinguir seu personagem favorito. “Acho que é sempre o que estamos vivendo no momento. O Caíque de ‘Rebelde’ foi onde me diverti quando mais novo, então me marcou bastante. Mas os que mais aprendi são o Erick, até pelo volume de cenas e o peso de protagonista, o Sansão e o Boaz em ‘Tagem’”.

            Sobre sua reação quando soube do seu primeiro protagonista, foi só felicidades. “É um projeto que acreditei desde o início, que me ensinaria muito e se tornaria muito importante na minha carreira e vida pessoal, além de ser meu primeiro protagonista. O Erick é um rapaz sério, estudioso, filho de mãe solteira e sempre soube muito bem o que quer da vida. Tem seus planos e projetos muito bem direcionados e faz de tudo para alcançá-los com perfeição. A falta de uma presença paterna e o jeito meio doido da mãe fez com que ele crescesse muito rápido e se tornasse muito responsável por si só. Isso tudo o fez ter um foco muito bom nos seus objetivos e o tornou o rapaz bom que é”, conta ele, que já gravou novelas em Curaçao, Foz de Iguaçu, e agora em Florianópolis e Gramado. “O ritmo é puxado, mas como nós do elenco viramos uma família, ficou tudo mais fácil”.

            Na vida pessoal, é amante dos esportes. Fez natação com menos de um ano para ajudar na respiração, e também seobre foi hiperativo. Então todo tipo de esporte: judô, futsal, futebol, basquete, Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, paraquedismo.

            Musicalmente, tem uma música lançada, “Ilusão”, em todas as plataformas digitais, e não descarta novo trabalho. “Por enquanto, estou me dedicando aos trabalhos na TV, mas sou apaixonado pela arte num todo. Posso dizer que sou movido a desafios”, finaliza.

logo do pop cyber

Caio Vegatti é protagonista de “TAGEM” e vai emendar a segunda temporada com “REIS”

Design sem nome 3 POP CYBER

O que aconteceu com o funkeiro Salvador da Rima?