in

Diego e Victor Hugo lançam “Perfil Cinza”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Diego e Victor Hugo presentearam os fãs que acompanharam a última Live da dupla com uma música inédita, “Perfil Cinza”, que chega nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais, incluindo clipe com imagens da transmissão. Lançamento antecede a próxima Live da dupla, que será realizada neste sábado13/06.

Perfil Cinza” mostra mais uma vez a facilidade da dupla em cantar histórias do cotidiano, que se relacionam com todos. A faixa fala sobre uma crise na relação em que a pessoa bloqueia a outra e não responde mais as mensagens.

O lançamento deste novo single chega na sequência do projeto “Verãozinho”, que soma mais de 40 milhões de execuções das músicas nos serviços de streaming. A dupla mostrou sua versatilidade e experimentou novos estilos, como na faixa “Pisadinha”, que já ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações.

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla vem em uma crescente muito boa, contabilizando números de respeito, como mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal do YouTube. O hit “Infarto” tem certificação de Diamante Duplo, somando mais de 218 milhões de execuções no YouTube e mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming, também chegou em 1º lugar nas rádios do país e ficou em 2º no Top 5 do Spotify e Deezer.  “A Culpa é do Meu Grau” também é Diamante Duplo, “Áudio”, tem certificado de Diamante, assim como “Do Copo Eu Vim”. Essas quatro músicas citadas, figuram no Top 200 do Spotify.

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla: foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor Hugo e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que traz o hit “Infarto” (que soma mais de 218 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de plays nas plataformas de audio streaming) e que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”, lançado em 2019 com os sucessos: “Áudio”, “A Culpa é do Meu Grau”, com Zé Neto e Cristiano,  e “Do Copo Eu Vim”, com Marília Mendonça.

 

logo do pop cyber

Lary apresenta novo single e clipe de “Eu Vou Contar Pra Ela”

1 pop cyber purple POP CYBER

Márcia Fellipe e Jerry Smith preparam live de São João