Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Diego e Victor Hugo apresentam as primeiras músicas do projeto “Verãozinho”

Luan Veiga

Published

on

Diego e Victor Hugo sempre buscam se reinventar, trazer músicas novas, composições próprias, misturar novos estilos, e não é diferente com o novo projeto “Verãozinho”, que como o próprio nome sugere, é para entrar com tudo na próxima estação. Nesta sexta-feira, a dupla disponibiliza o Vol. 1 com duas faixas: “Pisadinha”, com participação do Saia Rodada, e o medley “Tô Te Filmando (Sorria) / Meu Bem Querer”.

Advertisements

“Nesse projeto a gente traz uma proposta com um estilo de música um pouco diferente dos nossos trabalhos anteriores. Ele é voltado para a próxima estação, final de ano, carnaval, então na escolha do repertório a gente foi para esse lado, onde tem músicas mais dançantes, tem a pisadinha, sucesso no Nordeste, que é muito animada, está muito na moda. Demos uma diferenciada no Diego e Victor Hugo para esse lado”, conta Victor Hugo.

Advertisements

Em “Pisadinha”, música que leva o nome do estilo musical que é uma variação do forró, que está em alta, a dupla recebe Raí Soares, do Saia Rodada. Já no medley “Tô Te Filmando (Sorria) / Meu Bem Querer”, eles mostram um arranjo totalmente novo para uma das músicas mais conhecidas do pagode do Os Travessos e também para um dos maiores sucessos de Mauricio Manieri.

Advertisements

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. Dividido em 5 volumes, “Verãozinho” conta com 12 músicas, sendo 8 inéditas.

 

Advertisements

Advertisements

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: [email protected]

Advertisements