Diego e Ray lançam ‘Xodozinho’ com a participação de Jonas Esticado

Foto: Divulgação
Os timbres inconfundíveis da guitarra paraense dão o tom a “Xodozinho”, a nova música de Diego e Ray, que chega nessa sexta-feira (4), em todas as plataformas de distribuição digital e no YouTube. A nova faixa, que traz a participação especial de Jonas Esticado, faz parte do ainda inédito DVD “Buteco 24 Horas 2 – Vol.2”, o primeiro registro de Diego e Ray pela Universal Music, que será lançado em novembro.

“Sem dúvidas, ‘Xodozinho’ é uma das nossas grandes apostas do álbum. É uma música que ficou com a nossa cara, alegre, pra cima e divertida. Um tecnobrega bem dançante”, fala Diego. “Todo mundo já viveu a história contada por ‘Xodozinho’. Ela tem uma conexão muito grande, é atual. Ter o Jonas participando na faixa foi motivo de muita felicidade pra gente”, completa Ray. Ouça “Xodozinho” umusicbrazil.lnk.to/Xodozinho

Já consagrados como compositores de sucesso, Diego e Ray colecionam dezenas de hits no universo sertanejo. Grande parte das canções que chegaram ao topo das paradas musicais nos últimos anos levam a assinatura dos cantores: “Não deixo não”(Edson e Hudson/Mano Walter), “Homem de família” (Gusttavo Lima), “Ciumeira” (Marília Mendonça), “Rapariga não” (João Neto e Frederico), “Sorte que cê beija bem” (Maiara e Maraisa) e Moral no céu (Matheus & Kauan) são apenas algumas delas.

Com “Xodozinho” não poderia ser diferente. A faixa é assinada por Diego e Ray em parceria com os amigos Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires e Leo Sagga. “O segredo é ouvir tudo o que rola no país. Cada pedaço do Brasil tem a sua particularidade e ‘Xodozinho’ propõe exatamente essa mistura. Quando a compusemos originalmente ela era uma bachata. Mas, com os arranjos particulares do som paraense, ela ficou ainda melhor”, explica Diego. A produção musical é de Guilherme Ferraz.

No canal oficial no YouTube, Diego e Ray já colecionam números impressionantes. “Coração de isca”, por exemplo, soma mais de 25 milhões de views. “Só temos motivos para agradecer por tudo o que estamos vivendo. É um momento bem especial, onde experimentamos algo novo, que é interpretar aquilo que escrevemos, dar vida às nossas próprias canções”, encerra Ray.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Capa Confraternização Familia Santana 2

Luan Santana lança clipe de “Aparências” no TVZ

Divulgac 807a 771o Dulce Mari 769a e1599239616757

Solos de Dulce María no RBD dominam as primeiras posições dos rankings de música no Brasil e em mais 7 países