Categories: Música

Diego e Ray lançam o álbum “Buteco 24 horas 2 (vol.1)”

Hoje, a dupla Diego & Ray lança a primeira parte de seu novo álbum, “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1”. O projeto, que será apresentado em dois volumes, é o primeiro lançamento deles em parceria com a Universal Music. Escute:

A primeira parte do álbum contará com sete músicas, incluindo quatro composições inéditas: “Barra de gelo”, “Leidiane”, “Foi ele não eu” e “Previsão de sofrimento”. Nesta última, Diego & Ray contaram com a colaboração de João Neto & Frederico na composição. Além das faixas inéditas, outras três regravações compõem o repertório do novo projeto: “Reapaixonar”, “Inveja” e “Coração de isca”. Esta última foi lançada originalmente pela dupla em 2019 e ganhou força recentemente ao ser apresentada por Matheus & Kauan no repertório do mais recente DVD da dupla, gravado ao vivo em Recife. Na faixa “Reapaixonar”, Diego & Ray contam com a participação especial de Kauan, que faz dupla com Matheus. Em “Leidiane”, quem participa é o cantor Léo Magalhães.

Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já fez muito sucesso por todo o país, com composições gravadas por outros artistas. Eles assinam a autoria de canções como “Homem de família”, de Gusttavo Lima, “Ciumeira”, de Marília Mendonça, “Tô com moral no céu”, de Matheus & Kauan, “Sorte que cê beija bem”, de Maiara & Maraisa, além de outros grandes hits do sertanejo.

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de isca” já supera 23 milhões de views no canal da dupla, no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.

Tags: Diego e Ray
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE