Categories: Música

Diego e Arnaldo lançam novo single, “Decisão Errada”

Diego e Arnaldo seguem trabalhando o projeto “Moagem” e lançam nesta sexta-feira, 03 de abril, a canção “Decisão Errada” – mais uma amostra do inovador trabalho que já conta com mais de 78 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio. Apostando mais uma vez na sofrência, a canção estreia acompanhada de vídeo ao vivo.

Composição de Henrique Moura, Leandro Rojas, Tunico e Montenegro, a canção brinca com as decisões erradas de um coração partido. “Então eu vou tomar mais uma / Pelo menos tenho em que pôr a culpa / Já que eu só tomo cerveja e decisão errada / Desce de balde / Eu vou encher a cara e fazer besteira / Vou voltar com a tranqueira”, diz o refrão.

A dupla segue ainda trabalhando a canção Chega Chora, lançada recentemente e que já ultrapassa a marca de 2.1 milhões de visualizações no YouTube e 3 milhões de execuções no Spotify. A faixa também já está tocando nas rádios de todo o país.

Com mais de 20 músicas já lançadas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, que conta com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube, 37 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma, e “Casos Pendentes”, que passa dos 18 milhões de plays acumulados, “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

Dividido em dois formatos, “Moagem” traz produção de Romis Tasca nas canções acústicas e, nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações, a produção ficou por conta de Blener Maycom. São, ao todo, 21 faixas, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. Dentro da parte acústica (todas disponíveis aqui e aqui) são 9 músicas inéditas e 7 pot-pourris com regravações, além de 5 canções que passeiam por outros estilos.

O visual do projeto é um diferencial desde o início, ainda à tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar à noite, mostrando uma paisagem moderna durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no projeto, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário nacional.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE