Categories: Música

Diego e Arnaldo lançam “Chega Chora” – mais uma amostra do projeto “Moagem”

Diego e Arnaldo dão sequência ao projeto “Moagem” com o novo single “Chega Chora”. Com 18 músicas já lançadas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, hit que é a cara do Carnaval e que acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, com mais de 26.8 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma, e “Casos Pendentes”, que também está no Top200 do Spotify, “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

Composição de Jenner Melo, Bruna Medanha, Hiago Vinícius, Jeninho e Mali, “Chega Chora” fala de alguém que sofre com o relacionamento, mas que não consegue se desvencilhar porque ama. “Se perguntar pro coração como ele tá agora / Se ele te ama / Chega chora / Você pisa, maltrata, ignora / Ele não vai embora”, diz a canção.

Dividido em dois formatos, “Moagem” traz produção de Romis Tasca nas canções acústicas e, nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações, a produção ficou por conta de Blener Maycom. São, ao todo, 21 faixas, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. Dentro da parte acústica (todas disponíveis aqui e aqui) são 9 músicas inéditas e 7 pot-pourris com regravações, além de 5 canções que passeiam por outros estilos.

As imagens são um diferencial desde o início, ainda à tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar à noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário nacional.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE