Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Diego e Arnaldo lançam a inédita “Poste”

Avatar

Published

on

Diego e Arnaldo seguem surpreendendo os fãs da boa música sertaneja. Já uma realidade no cenário musical, a dupla se destaca e não para de chamar atenção com o seu poder vocal. A nova música de trabalho, “Poste”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira06, incluindo clipe às 11h, no canal oficial dos cantores no YouTube (www.youtube.com/diegoearnaldo).

Advertisements

Contando com a ótima marca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, “Poste” tem composição de Diego Silveira, Lari Ferreira, Rafa Borges e Thales, e conta uma história extremamente atual, um problema de relacionamento vivido pelos casais da nova geração. Documenta o choque de um rapaz ao encontrar com a ex aproveitando a balada e muito bem após o fim do término. “Eu entrei em choque / coração ficou morre e não morre / ‘Cê’ na minha frente / Lascando o beijão / Eu virei o poste com a long na mão”, canta a dupla no refrão.

Advertisements

O clipe casa bem com o modão. Contando com um brilhante jogo de luz e corte de câmera, o vídeo foi gravado no edifício Planalto, em São Paulo e, apesar de minimalista, é extremamente cativante e segura bem a atenção do início ao fim.

Recentemente a dupla lançou o projeto “Diego & Arnaldo Live Show”, com dois EPs já divulgados, que foi concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla. Contando com uma atmosfera intimista, o projeto segue a mesma linha dos outros DVDs dos sertanejos, que focam principalmente na qualidade musical das faixas.

Sobre Diego e Arnaldo 

Advertisements

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Relógio Parado”, com mais de 145 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Regras”, “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

 

LETRA DE “POSTE”:

É um tal de sextou

Que se eu achar quem foi que inventou

Vai ter que pagar minhas bebidas, pela decepção

Que me traumatizou

 

Eu podia ter ficado em casa

Advertisements

Ao invés de sair

O netflix tinha evitado muita coisa que eu vi

Quando a gente ama, o mundo é pequeno e a balada também

Pra quê, que eu fui duvidar que cê tava bem

 

Eu entrei em choque, coração ficou morre e não morre

“Cê” na minha frente

Lascando o beijão

Eu virei o poste com a long na mão

 

Eu entrei em choque, coração ficou morre e não morre

Eu desnorteado, caçando a saída

“Cê” não acabou com a minha noite

Acabou com a minha vida

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements