Connect with us

Música

Dia Mundial do Rock: celebre com o melhor da música e muito bate-papo

Published

on

abe8b4e1 b03d 437e 8747 22adb96213d5

Mundialmente, o rock é celebrado hoje, dia 13 de julho e a Warner Music Brasil, convida o público para acompanhar um bate-papo de qualidade e descontraído, com dois grandes nomes do noticíario musical brasileiro, sobre a história do gênero, artistas célebres e lendas da música. A conversa entre o jornalista Guilherme Guedes (apresentador e roteirista no Canal Bis) e o apresentador Gastão Moreira (apresentador na Kiss FM) acontece ao vivo, às 17h, no Instagram da Warner Music Brasil, no Dia Mundial do Rock.

live faz parte do projeto “Warner Music Entrou Na Sala”, projeto da companhia dedicado à levar música, entretenimento e uma série de conteúdos online para as casas do Brasil e do mundo. Com objetivo de entreter e divertir o público, tudo pode ser visto online, nos perfis da marca nas plataformas digitais – InstagramYouTubeTwitterFacebook e Topsify –. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: PocahPKUM44KPedro SampaioKelly Key, Lara Silva, SuelLudmillaElana DaraSamantha MachadoDay & LaraTabyJoão Gustavo & MuriloMCs Lan WMMad DogzAva Max,  além de diversos artistas que compõe o cast do catálogo da companhia, incluido Charles Gavin, ex-baterista da banda Titãs.

Um dos gêneros mais ouvidos no planeta, o rock perpetua por gerações entre os mais vendidos. Bandas e nomes nacionais e internacionais, lideram a lista no Brasil: Coldplay, Linkin Park, Red Hot Chilli Peppers, Twenty One Pilots, Slipknot, Green Day, Nickelback, Paramore, Whitesnake, Led Zeppelin, Iron Maiden,  O Rappa, Titãs, Kid Abelha, Sepultura, Angra, Ira!, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Raimundos e Raul Seixas. Pensando nos favoritos dos fãs, separamos uma lista com dez projetos para você entrar no clima:

Celebrado mundialmente na segunda-feira, dia 13 de julho, o Dia do Rock, relembra o concerto beneficente Live Aid, realizado em 1985, simultaneamente em Londres e na Filadélfia, com transmissão, via satélite, para cerca de 150 países, alcançando, aproximadamente, 1,5 bilhão de pessoas. Continue curtindo o melhor do rock. Preparamos também algumas playlists especiais. Se você for mais do rock nacional, #TBT Rock Nacional, quem é do rock todo, sem preconceitos, é só curtir a #TBT Rock, para quem é do clássico, a pedida é a Rock Clássico.

Advertisement