Di Propósito se junta a Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes em “Raiva Boa de Passar”

image3
Fotos: D'Arienzo

Um dos principais nomes do pagode da atualidade, com mais de 680 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais, o Di Propósito se junta a dois nomes de destaque do forró Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes na música “Raiva Boa de Passar”. Unindo os dois gêneros em uma letra envolvente, a canção já tem vídeo disponível e faz parte do sexto bloco do projeto vitorioso “Encontrin 2”.

“É uma música com o refrão chiclete demais. Ouvir duas vezes é o suficiente pra você decorar. É como se fosse uma pergunta e uma resposta, em que você canta o refrão e o público já responde”, conta Matheusinho. “Aquela mistura de pagode com o piseiro que não tem como dar errado, dois gêneros que combinam muito, que são a cara do Brasil e se encaixam perfeitamente, especialmente com as participações do Tarcísio do Acordeon e do Vitor Fernandes. É uma história que todo mundo já passou, aquela pessoa que faz você passar raiva, mas sempre que está com a pessoa, é muito prazeroso. O refrão é muito forte e acreditamos que fará muito barulho”, completa.

Tarcício do Acordeon comentou a parceria: “Muito feliz pelo convite em fazer parte da história do Di Próposito, esses meninos especiais e que têm um repertório muito apaixonado. ´Raiva Boa de Passar´ é uma moda que vai vir com tudo e que eu e meu amigo Vitor Fernandes apostamos que é hit. Curtam muito e coloquem o som no talo!”.

“Privilégio demais fazer parte do DVD dos meus amigos do Di Propósito, uma parceria que deu muito certo, uma mistura de ritmos com piseiro e pagode. É diferente! É uma música contagiante e fácil. Vai entrar na mente! ´Raiva Boa de Passar´ vem com tudo”, adiciona Vitor Fernandes.

A parceria com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes é a nova faixa de trabalho do grupo e já estreia nas plataformas digitais com expectativa dos fãs. O Di Propósito tem performado a canção em shows pelo país e a faixa já levantou um coro animado por onde passou. “Raiva Boa de Passar” é uma composição de Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Elan Rubio e brinca com alguém que gosta de se iludir em uma relação amorosa.

O medley de regravações de sucessos do pagode “Lancinho / Maluca Pirada / Fala Baixinho” completa o EP 6 do projeto que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas, une diversos gêneros musicais.

O “Encontrin 2” estreou em grande estilo com a parceria com o Menos é MaisPede pra God”, que soma mais de 12 milhões de plays e inovou com a letra descontraída, um conselho amoroso pedindo intervenção divina. A canção invadiu as rádios nacionais e programas de TV, como Encontro, Faustão, Mais Você e TVZ.

Na sequência, o grupo divulgou o primeiro EP, que trouxe nova versão do hit “Facas”, canção conhecida nas vozes das duplas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. O lançamento contou ainda com medleys, parte fundamental do formato do “Encontrin”, de “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)”, que teve as colaborações de Gamadinho e Vitinho; “A Carta / Pra Mim Não É / Supera” e “Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos”.

O segundo EP do projeto trouxe a inédita “Fechado pra Visitação”, com participação de Bin e Ajaxx, numa junção do trap com o pagode ao melhor estilo “Encontrin”, além dos medleys “Perdição / Apê 1001 / Pode Ficar”, “Insegurança / Curto-Circuito / Final de Tarde”, com Mumuzinho, e “Ponto fraco / Dividido / Sonhos e Planos”.

O terceiro EP teve inspiração nos pagodes dos anos 90 e veio com as releituras de “É Tarde Demais/Essa Tal Liberdade/Inaraí” e “Marrom BomBom/ Que Se Chama Amor/ Farol das Estrelas”. O quarto volume do projeto contou com a inédita “Bombardeando Amor”, única das novatas em que o grupo não traz participações especiais, e o medley “A Casa Caiu/ Aceita Paixão/ Demorô”. Já o EP 5 estreou em clima de nostalgia e trouxe os medleys “Chantily/Conquista/Princesa” e “Lá Vem o Alemão / Entre Tapas e Beijos / K.O.”, este último, com a participação do Molejo.

Gravado em abril deste ano no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris (Renato Basílio de Farias), o “Encontrin 2” contou com as participações especiais de Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho. O projeto contará com 15 regravações e 6 inéditas, todas acompanhadas de vídeo.

A primeira edição do “Encontrin” é um marco na carreira do Di Propósito: já são mais de 65 milhões de áudio streams e 132 milhões de plays de vídeo, totalizando mais de 197 milhões de execuções em um formato bem-sucedido. Destaque para os medleys que alcançaram certificações de platina, “Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida”, com 33 milhões de execuções de áudio e vídeo, “Investe em Mim / Voltei / Pente e Rala / Na Cama / Cara de Pau”, com 63 milhões de plays combinados e “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio”, por seus mais de 45 milhões de streams de áudio e vídeo.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 14.45.01

DJ LMB lança EP gravado ao vivo em São Paulo com Kaio Vianna e grandes participações

EXALTA lança videoclipe de Solteira Camuflada

EXALTA lança videoclipe de “Solteira Camuflada”