Di Propósito lança a aguardada “Tchau, Amor!”

Antes mesmo de ser lançada, a música já agitava os shows do grupo com o público cantando junto

Di Propósito capa
Perfexx

O Di Propósito idealizou um lançamento para a semana do dia dos namorados um pouco diferente, mas que tem tudo para agradar até os fãs mais românticos. A música fala de um término em que uma das pessoas sofre e a outra comemora, seguindo a vida. Gravado em Brasília para um público de 20 mil pessoas, “Tchau, Amor!” tem todos os elementos que levaram o Di Propósito a ser um dos grupos de pagode mais ouvidos do país.

A faixa, composta por Elan Rúbio, Alef e Daniel Caon, chega acompanhada de clipe registrado ao vivo, durante show do grupo. A música, mesmo antes de ser lançada, já estava na boca do povo. Durante as apresentações pela Europa, no início desse mês, quando passaram por Portugal e Suíça, o grupo foi surpreendido pelos fãs cantando toda a música. O refrão traz grande potencial e promete seguir sendo um dos pontos altos do show: “Você tá bebendo e eu também, você tá beijando e eu também tô, mas você é pra me esquecer e eu pra comemorar que acabou, tchau amor, tchau amor”.

Essa música é a mais nova queridinha do Brasil. É uma música que tá surpreendendo, que tá ganhando uma força absurda. Antes mesmo do lançamento, as pessoas já estavam cantando, pedindo, fizemos nossa primeira turnê na Europa e as pessoas já estavam sabendo da música, já estavam querendo ouvir no show, isso é muito gratificante. Então a gente espera viver mais um novo ciclo da nossa vida, do nosso trabalho, do nosso projeto, eu acredito que essa vai ser mais um divisor de águas para nossa carreira”, conta Kaique.

Xandy, completa: “Quando recebemos essa música, já pedimos para os compositores passarem pra gente. A energia bateu na hora e já sabíamos que seria nosso primeiro lançamento após o DVD ‘ALÉM’. Pra ficar melhor, conseguimos gravar ao vivo na nossa cidade, Brasília, onde a gente já não gravava há um tempo, e foi surreal como as mais de 20 mil pessoas que estavam no show participaram, cantaram como se já conhecessem a música”.

Sobre a faixa, Kaique diz: “É uma música bem animada, uma música que tem um tema engraçado, porque geralmente as pessoas falam dol término com tristeza e ‘Tchau, Amor!’ a gente fala do término com alegria, com alto astral. É mais uma história da vida que a gente traz pro pagode de forma alegre, de forma feliz”.

O grupo brasiliense é um dos maiores nomes do pagode na atualidade e lançou, recentemente, o projeto “Além”, que trouxe as participações de Rodriguinho, em “Querendo Mais”, Marvvila, em “Fala Mal de Mim” e Turma do Pagode, em “Até Chegar Você”, além da música “Te Amo, Viu”, que está em alta com mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais. No dia do pagode, 18 de maio, o grupo lançou um projeto especial,  para comemorar a data, o EP “Ao Vivo no #Quintou”. Gravado ao vivo, o projeto liderado pelo Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, trouxe quatro músicas de presente para os fãs.

Suel lança audiovisual com participação de Marvvila e Toni Garrido

Suel lança audiovisual com participação de Marvvila e Toni Garrido

Os Barões da Pisadinha lançam três novas faixas do projeto O Maior Piseiro do Mundo

Os Barões da Pisadinha lançam três novas faixas do projeto “O Maior Piseiro do Mundo”