Connect with us

Música

Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari assinam com Som Livre e entram para time do slap

Published

on

61A9923 1
(Foto: Divulgação)

O seleto grupo do slap, selo da Som Livre que tem como missão fomentar a cena musical brasileira potencializando artistas independentes e em construção, ganha reforços como Luccas Carlos e Hodari, dois dos grandes representantes da cena R&B atual, além da jovem voz de Marô, novo talento da cena alternativa. Quem também entra pro time é Di Ferrero, que chega pronto para aquecer a cena rock brasileira. A previsão é que os 4 novos artistas do slap lancem projetos ainda neste ano.

Di Ferrero é cantor e compositor, foi vocalista da banda NX Zero desde 2004 e estreou sua carreira solo em 2017. Com a banda, o cantor gravou 7 discos, 4 DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011. Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país. Di Ferrero foi jurado por 2 temporadas no The Voice Brasil, do X-Factor Brasil 2016 e especialista no Pop Star, da TV Globo, além de apresentar o The Voice Extras, no Canal Sony.

A primeira música de trabalho da carreira solo, “Sentença”, foi lançada em março de 2018. Em seguida vieram “No Mesmo Lugar” e “Um Bom Motivo”. O EP “Sinais –Parte I”, foi lançado em julho de 2019. No mesmo ano gravou o Sinais Sessions – Morro da Urca, lançado no início de 2020. Em 2020, Di Ferrero, como o resto do mundo, teve seus planos alterados por conta da pandemia, recluso compôs o single “Vai Passar”. Ainda em isolamento, lançou o clipe “Desculpa” e “Onde a Gente Chegou”, sua parceria com IZA. Di Ferrero se prepara para lançar o primeiro álbum em carreira solo.

Marô tem a facilidade de composição em inglês por ter morado em Nova York na adolescência. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. Atualmente está trabalhando em um novo EP, com um clipe e mais duas faixas. Tem 3 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019. A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari.

Eu tô muito feliz por ter assinado esse contrato com a Som Livre, sempre foi um sonho meu ter uma gravadora. Estou muito confiante, eles estão dando todo apoio para mim, todo mundo tá bem animado e a equipe é incrível. E vamos juntos no meu EP Madame, com 3 faixas, estou muito animada! – Marô

Luccas Carlos é carioca criado entre a Tijuca e Rio Comprido, mas atualmente mora em São Paulo. Desde cedo a música faz parte de sua vida. Aos 12 anos já fazia rimas e aos 14 começou a escrever letras. Em 2010 o artista gravou seu primeiro som. Agora, com 10 anos de carreira musical, o cantor conquistou seu espaço, colocando seu nome do lado de tantos outros importantes. Músico conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, é um dos artistas mais influentes de sua geração.

Eu queria dizer que estou muito feliz mesmo, é uma injeção de ânimo fazer parte do time da Som Livre. Acho que é uma chance nova, uma oportunidade muito boa e eu quero fazer o máximo para honrar a galera que acredito no meu trabalho – Luccas Carlos 

Hodari é músico, cantor e compositor, em paralelo com suas profissões de tatuador e modelo. Faz parte do selo e editora We4 Music que tem no casting também os cantores Luccas Carlos e Marô. Neto da militante negra Lydia Garcia de Mello, cresceu rodeado por artistas e referências da cultura africana. Seu nome significa “dignidade” no dialeto zulu. Sua trajetória na música começou aos 15 anos quando formou sua primeira banda, Skarto, que existiu entre 2017 e 2011. Em 2018 quando lançou a faixa “Teu Popô” sua carreira solo decolou. A música narra o término de um relacionamento e meses depois de ser lançada inspirou uma das edições do projeto Poesia Acústica, ganhando um remix com participações de Don L, Luccas Carlos, Kayuá e Maria, somando quase 80 milhões de views. Entre as parcerias que acumula na carreira, tanto na produção quanto na composição de letras, estão as músicas “Origens” e “Fui”, com Edi Rock, “Tratamento Perfeito”, com Vitão, “Diaba” e “Foi Mal”, com Urias. Conhecido na cena R&B, Hodari já esteve na lista de músicas mais ouvidas no Spotify por três vezes.

Assinar com a Som Livre foi um sentimento incrível e intenso. É como dar nosso primeiro beijo, sabe? Um novo portal se abre na minha vida, to muito feliz por entrar para o time slap e integrar esse casting cheio de grandes estrelas. Não vejo a hora de chegar meus lançamentos, tem muita coisa boa por vir. Quero sacolejar o coração pós pandêmico com muita música boa para esse nosso Brasilzão e o mundo – Hodari 

Sobre o slap

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni e Scalene.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Advertisement