Connect with us

Música

Di Ferrero dá largada ao novo projeto Di Boa com “Desculpa”

Published

on

unnamed 7

Di Ferrero deu o primeiro passo de seu novo projeto Di Boa, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais. Escute:

Composta por Di Ferrero em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Ender Thomas, “Desculpa” é uma deliciosa balada romântica, com elementos do pop rock, que reforçam essa nova fase do cantor.

A faixa foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Pancadão (RJ) por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos.

O single também ganhou um apaixonado e divertido clipe com a participação especial de Isabeli Fontana, esposa de Di Ferrero.

Com uma atmosfera da década de 60, o clipe conta a história de um namorado ausente, interpretado por Di Ferrero, que ignora a amada, vivida por Isabeli Fontana. Arrependido, o personagem tenta se redimir, mas a namorada não facilita, criando cenas cômicas.

Essa música, que é um pedido de desculpas, tem uma sonoridade nostálgica ‘New Vintage’! No clipe, Isabeli interpreta uma mulher que tem uma relação tóxica com um cara egocêntrico, que depois tenta pedir desculpas. Tentamos abordar esse tema de uma forma leve num clima anos 60 e fiquei muito feliz com o resultado”, conta Di.

O clipe teve direção de João Monteiro e foi gravado em São Paulo.

O clipe de Desculpa foi gravado durante a pandemia e, por conta disso, todos os envolvidos na gravação foram submetidos a testes de Covid-19, utilizaram EPIs necessárias e cuidados foram tomados para que a segurança e saúde de todos fossem preservadas.

Advertisement