Dhalmas faz homenagem fraterna em seu novo lançamento

Carregada de emoção e afeto, Dhalmas lança a nova versão da canção “Irmãos”. Baseada em sua própria história, a música vem como uma homenagem fraterna para aqueles que o artista não chegou a conhecer em vida. ESCUTE AQUI

Perder um ente querido não é fácil, mas o cantor curitibano conseguiu transformar toda a sua saudade e carinho em uma composição cheia de sentimento. A escolha da data de lançamento também não foi à toa, justamente em seu aniversário que também seria de seus irmãos.

A música conta um pouco sobre a história da minha família. Quando meus pais decidiram engravidar, eles fizeram fertilização in vitro e por conta disso descobriram que iam ganhar quatro filhos, mas apenas eu acabei nascendo. Então essa música é em homenagem aos meus três irmãos, que não puderam nascer, mas que estão me acompanhando sempre”, comenta o artista.

Para compor a estética visual do lançamento, Dhalmas buscou retratar seus irmãos com bonecos de Playmobil, muito utilizados em terapias de constelação familiar, na qual ele e sua família se baseiam para compreender uma perda tão difícil.

Após o sucesso do clipe “Onda”, o artista que ganhou destaque ao ser considerado uma das principais apostas do produtor musical Rick Bonadio, investe na regravação de uma composição própria que traz à tona seu lado mais íntimo e sincero.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“Foi um mês de descobertas, felicidade e muito amor”, diz Rafa do Jeito Moleque sobre o primeiro mês do filho Filippo

Dandara Mariana participa de ‘Mas eu não vou voltar’ ao lado de Noah Nahas