Connect with us

Música

DFONNSO lança “Ô Moça”, seu primeiro trabalho autoral

Published

on

Capa Dfonnso JPG crédito Felipe Bragajpg scaled
(Foto: Divulgação)

Nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, o cantor DFONNSO – depois do sucesso de alguns covers publicados em seu canal no Youtube – está pronto para o seu primeiro lançamento autoral. “Ô Moça” é uma música de sonoridade leve, mas traz consigo também uma angústia vista pela tentativa do resgate de um amor que partiu. Single e clipe chegam nas plataformas digitais e no YouTube no dia 8 de outubro!

DFONNSO assina a composição junto com Abner Machado, Lary, Bárbara Dias, Pri Lemgruber e LK, integrante do grupo 3030 que também é o responsável pela produção. “O clima para composição e gravação foi bem descontraído e me deixou muito à vontade. A música fala sobre um amor mal resolvido, que deixou saudades. Conta também de uma possível partida e a esperança de reencontro. Quem nunca viveu isso né?”, explica o cantor.

A produção do clipe foi da LordBull, que já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros. A estética do clipe consiste em DFONNSO sozinho, sentado junto às bagagens, interpretando a letra de “Ô Moça”. O cenário minimalista conta com um lindo jogo de luzes e projeções de imagens.

“Tenho uma expectativa enorme com esse trabalho e estou muito feliz em dar esse passo na minha carreira. “Ô Moça” é o meu primeiro som autoral e o primeiro clipe que vou gravar também, espero que quem já me acompanha curta e que meu trabalho possa chegar em novas pessoas”, conta DFONNSO.

Ele ainda promete não parar por aqui: “Desde que me mudei pro Rio estou me preparando para este momento, vem muito mais coisa ainda esse ano!”.

DFONNSO faz parte do casting da VIEX em parceria com a K2L. O escritório, que é responsável pelo empresariamento artístico que lançou nomes como Anitta, Lexa e Kevin O Chris, cuidará agora da carreira do artista junto à produtora artística.

No canal do YouTube do artista você também pode conferir os bastidores de composição do single “Ô Moça”!

 

LETRA

Ô Moça

(DFONNSO/Abner Machado/Lary/Bárbara Dias/Pri Lemgruber/LK 3030)

 

Ô moça faz assim

Por que você não chega aqui perto de mim

Pra gente ficar junto só mais um poquin

Sentir o teu perfume longe

É tão ruim

 

É que eu te amo tanto

Se você for embora eu ficarei em pranto

Meu corpo acostumou com esse teu jeito brando

Se você for agora eu fico esperando

 

Até você voltar

E nunca mais partir

E se você partir

Contigo eu quero ir

 

Ô moça cê já sabe tudo

já me declarei

até já decorei

cada desculpa que você me dá

falando nisso me desculpa a insistência

conviver com sua ausência é difícil se acostumar e

 

Toda vez que acende a tela

eu fico achando que é ela

toda afim de me encontrar

lembro aquela sua história

de querer se afastar

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement