in

Destaques da Groover: Feb 24 – Mar 22

Logo GROOVER square orange 7 e1703350095648 POP CYBER
Foto: Reprodução

Nosso radar está sempre atento às batidas frescas e aos ritmos inovadores que ecoam pela cena musical. Desta vez, mergulhamos nas profundezas da plataforma Groover para trazer até você as melhores descobertas dos últimos lançamentos. Prepare-se para se encantar com uma diversidade de talentos emergentes, cada um oferecendo sua própria essência sonora para explorar.

Desde a emoção envolvente de Giordano Di Fiore em “Dentro il freddo (a Milano)” até a energia contagiante de Às Marias com “ERA PRA SER”, cada música é uma jornada única. Andrea Ponti nos leva a uma viagem melódica com “Lettre à France”, enquanto NAYSSA nos cativa com sua melodia suave em “Blue”. Sem falar de Shadows of Earth com a incrível “So far so good so fast”.

A colaboração dinâmica de Ingrid Leon & Bob James em “Tu Vida Y La Mía” é uma celebração de fusão cultural, enquanto dAVID sTRANGE nos convida a refletir com “Mean World”. The Dream Chasers nos lembram que sempre podemos aprender mais com “I Know Better”, enquanto Cat Serrano nos desafia a olhar além com “You Don’t Know Me”.

Dos ritmos pulsantes de Wondi em “Leaving Down The City” à elegância misteriosa de Lazare Vita Nova em “Madame Catastrophe”, cada faixa é uma experiência única de descoberta musical. maianovembre nos envolve com sua vibe envolvente em “toute la nuit”, enquanto Rick and Sarah Blasi nos fazem sorrir com “You’re My Something Something”.

As letras emocionais de julakim em “Versehen” e a energia contagiante de Bernard Côté em “J’peux goaler” mostram a diversidade de talento que a Groover tem a oferecer. Cokoon Creative Development Agency nos leva às alturas com “Superstar”, enquanto Bromsen nos faz dançar com “We!”.

E para um toque de nostalgia revigorante, Tooloud nos presenteia com “A Horse With No Name (Tribute to America)”, trazendo uma nova vida a um clássico atemporal.

Com tantas vozes talentosas e melodias envolventes, não há dúvida de que a Groover continua sendo um caldeirão vibrante de criatividade e descoberta musical. Então, se você está pronto para explorar o que o mundo da música independente tem a oferecer, não procure mais do que as últimas pérolas descobertas aqui na Groover.

Confira a lista a baixo:

Shadows of Earth: So far so good so fast

Giordano Di Fiore: Dentro il freddo (a Milano)

Às Marias: ERA PRA SER

Andrea Ponti: Lettre à France

NAYSSA: Blue

Ingrid Leon & Bob James: Tu Vida Y La Mía

dAVID sTRANGE: Mean World

The Dream Chasers: I Know Better

Cat Serrano: You Don’t Know Me

Wondi: Leaving Down The City

Lazare Vita Nova: Madame Catastrophe

maianovembre: toute la nuit

Rick and Sarah Blasi: You’re My Something Something

julakim: Versehen

Bernard Côté: J’peux goaler

Cokoon Creative Development Agency: Superstar

Bromsen: We!

Tooloud: A Horse With No Name (Tribute to America)

Fresno faz acao inedita com fas no Lollapalooza Brasil POP CYBER

Fresno faz ação inédita com fãs no Lollapalooza Brasil 2024

Lollapalooza Brasil 2024 POP CYBER

Lollapalooza Brasil 2024 começa com show inédito e aguardado do blink-182 no país