Connect with us

Música

Descubra os prêmios e conquistas de Amannda; a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard

Published

on

Amannda 6 scaled e1574873841110

Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.

Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.

Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Tive a honra de ter duas músicas, ao mesmo tempo, em primeiro e segundo lugar esse ano, e foi uma felicidade tão grande, pois mostra que todo meu esforço valeu a pena. Cada lágrima, cada gota de suor, cada noite mal dormida, quando temos um resultado incrível como esse, realmente faz todo sentido do mundo, revela Amannda.

Sobre emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard, Amannda diz:

Tudo começou com a dupla Altar, que já tinha figurado em primeiro lugar da Billboard com seu hit com a Jeanie Tracy. Foram eles que acreditaram e lutaram para que pudéssemos chegar lá juntos. A primeira vez que entrei, foi com Sound of your voice (composta e produzida por eles), e me lembro da sensação até hoje, de felicidade plena, como se tivesse ganhado um grande prêmio, apenas por continuar lutando por aquilo que acredito. E todas as outras vezes que entrei, achei que o frio na barriga passaria, mas não. Ele só aumentou. Foram momentos muito gratificantes para quem vive de música e, mesmo não tendo uma grande label por trás, ter conseguido chegar a algum lugar.

Amannda prepara o lançamento da música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical. Fiquem ligados no Pop Cyber para mais informações.

Advertisement