Descubra os prêmios e conquistas de Amannda; a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard

Amannda 6 scaled e1574873841110
Foto: Divulgação

Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.

Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.

Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Tive a honra de ter duas músicas, ao mesmo tempo, em primeiro e segundo lugar esse ano, e foi uma felicidade tão grande, pois mostra que todo meu esforço valeu a pena. Cada lágrima, cada gota de suor, cada noite mal dormida, quando temos um resultado incrível como esse, realmente faz todo sentido do mundo, revela Amannda.

Sobre emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard, Amannda diz:

Tudo começou com a dupla Altar, que já tinha figurado em primeiro lugar da Billboard com seu hit com a Jeanie Tracy. Foram eles que acreditaram e lutaram para que pudéssemos chegar lá juntos. A primeira vez que entrei, foi com Sound of your voice (composta e produzida por eles), e me lembro da sensação até hoje, de felicidade plena, como se tivesse ganhado um grande prêmio, apenas por continuar lutando por aquilo que acredito. E todas as outras vezes que entrei, achei que o frio na barriga passaria, mas não. Ele só aumentou. Foram momentos muito gratificantes para quem vive de música e, mesmo não tendo uma grande label por trás, ter conseguido chegar a algum lugar.

Amannda prepara o lançamento da música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical. Fiquem ligados no Pop Cyber para mais informações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

The Pussycat Dolls

iHeart Radio divulga datas de turnê do Pussycat Dolls pelo Reino Unido

show gusttavo lima em ponta grossa ingressos

Gusttavo Lima embala Ponta Grossa nesta quinta-feira; ingressos estão quase esgotados