Depois do single “Rê”, Paulo e Nathan lançam “Backup”, que dá título ao projeto

Paulo e Nathan lançaram recentemente o single “”, que traz toda a identidade da dupla, reafirmando o poder vocal de cada um. Nesta sexta-feira, a dupla lança “Backup”, a faixa que dá título ao novo projeto, formado por 8 músicas e mais uma faixa bônus, que serão lançadas individualmente nos próximos meses.

Este é o primeiro trabalho desde que a dupla se juntou à Work Show, um dos maiores do mercado musical, cuidando de grandes nomes do cenário brasileiro. Nesta sexta-feira, a dupla é uma das 10 atrações da Live do escritório, que contará com transmissão simultânea do canal do YouTube de cada artista a partir das 19h. Quem se conectar no  YouTube do Paulo e Nathan, poderá assistir também Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraísa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luíza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Mariana FagundesAs transmissões recentes da dupla têm gerado grande engajamento por parte dos fãs, que estão aprovando as novas músicas. Dia 19 a dupla faz mais uma Live em seu canal, a partir das 17h.

Sobre o novo lançamento, Nathan explica: “‘Backup’ é uma música que a gente acredita muito porque dá para mostrar muito a diferença de jeito de cantar minha e do Paulo. Essa música dá para mostrar as características de cada um”. A faixa traz uma sofrência com refrão que tem tudo para ficar na mente, mostrando, em um jogo de palavras, comparando o coração a um celular, que mesmo tentando desligar, recarregar, apagar a outra pessoa, o backup do último relacionamento segue prevalecendo e com “memória cheia para outra pessoa”, como diz a letra.

O novo trabalho, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim, é um DVD de 8 faixas inéditas, incluindo uma com a participação de Israel e Rodolffo, e mais um medley com “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus, que reafirma a versatilidade da dupla, que tem grande influência do rock em sua carreira. O repertório foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista.

“Esse projeto foi mais especial para a gente porque ele deu cara para aquilo que a gente queria mostrar para a galera, o nosso tipo de música, que não é só romântico. Demoramos cerca de 3 meses para escolher repertório, ouvimos quase 800 músicas”, conta Nathan.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Fiduma e Jeca lançam “Pitchulinha” do projeto “Alcooústico 2”

Alice Boman compartilha reinterpretação de “Everybody Hurts” no piano