Depois de três anos, Alok retorna ao Laroc Club no dia 7 de maio

Depois de três anos Alok retorna ao Laroc Club no dia 7 de maio
(Foto: Divulgação)

Atualmente na 4ͣ posição do Top 100 DJs no ranking mundial da DJ Mag, Alok volta ao Laroc Club depois de três anos. No dia 7 de maio, o brasileiro retorna à casinha favorita do Brasil para uma noite histórica.

Depois de quebrar o recorde de lasers em um show nacional durante o Lollapalooza Brasil 2022, o dono do hit “Hear Me Now” se apresentou pela última vez no clube em junho de 2019, numa noite marcada por visuais incríveis com ingressos esgotados.

Se juntando ao brasiliense está um time de DJs brasileiros: o duo mineiro Almanac; o DJ e produtor de Future House, Kohen; o trio Rooftime; o músico, compositor e produtor SanttiÜHÜ, novo projeto de Gabriel Mello; e Zuffo, dono de hits como “The Moment”.

Não perca a chance de assistir a esse gigante da música eletrônica brasileira e mundial. Os ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresse! Garanta já o seu, clicando aqui.

E não se esqueça de votar na nossa casinha favorita como um dos melhores clubes do mundo na pesquisa da DJ Mag. A votação vai até o dia 11 de maio, basta acessar o site vote.djmag.com. Os resultados serão divulgados no dia 22 de junho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 0625

Stephen Marley lança álbum em homenagem a Nina Simone

blackalien promo web1

Black Alien anuncia apresentação em Curitiba em julho